3 Formas de não Pagar Hospedagem ao Viajar - WORLD by 2

3 Formas de não Pagar Hospedagem ao Viajar

Publicado em 3 de janeiro de 2018

Quem ama viajar como eu sabe que a hospedagem consome boa parte do orçamento da viagem. Mas você sabia que há formas de viajar sem pagar sua hospedagem?
Existem sites específicos para isso, mas não espere por luxos ou grandes hotéis. Normalmente são casas ou quartos de moradores precisando de algo em troca. 


Sempre vale dar uma olhada:


Couchsurfing

O couchsurfing é o mais conhecido site para quem usa este tipo de hospedagem gratuita. Com o Couchsurfing, você pode ficar na casa de um local em qualquer país. Couchsurfing é uma comunidade global de 14 milhões de pessoas em mais de 200 mil cidades que compartilham sua vida, seu mundo, sua jornada.
No couchsurfing você pode oferecer uma cama, um sofá ou um quarto que esteja sobrando em sua casa para alguém se hospedar. Em troca, você também pode buscar uma cama, sofá ou quarto no local que quiser viajar.
Parece simples? Mas é. É tipo uma rede de amigos que empresta o quarto da casa da praia, o sofá da casa do interior... mas globalmente falando!

Trusted Housesitters

Neste site a idéia é você ficar hospedado na casa de alguém e em troca, cuidar da casa e dos animais. Muitas vezes as pessoas saem de férias e não querem deixar a casa sozinha, ou tem bichos de estimação que não podem acompanhar na viagem, então essas pessoas disponibilizam a casa para que você fique por lá. Em troca você mantém a casa organizada, limpa e os animais bem cuidados. 

World Packers

Neste site apenas Hostels oferecem estadia. Em troca, você trabalha por um período (cerca de 4 a 6 horas por dia) para o hostel em questão, em troca você não precisa pagar pelo tempo que for ficar por lá. 
Os hostels oferecem serviços na área de limpeza, marketing, recepção e muito mais. Vale a pena pesquisar antes de viajar!

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Atualizações do Instagram