4 Destinos Românticos para quem Ama Aventura - WORLD by 2

4 Destinos Românticos para quem Ama Aventura

Publicado em 6 de abril de 2018


Se vocês são um casal que amam aventuras mas querem manter o romantismo durante a viagem, essa lista é para vocês.
Com paisagens épicas do deserto para encontros íntimos com animais selvagens, essas viagens são feitas sob medida para capturar o romance, ter aventura e proporcionar muitos momentos românticos memoráveis.

Aproveite o brilho das luzes do norte da Islândia

Abrace o melhor da Islândia. Um mundo de aventura os aguarda com passeios de helicóptero, snowmobile ou safári em Super Jeep para ver geleiras, gêiseres, cachoeiras e montanhas ao longo da dramática costa sul.
Alternativamente, você pode simplesmente relaxar nas banheiras de hidromassagem ao ar livre do hotel e observar a sobrecarga da aurora boreal.

Descubra o romance a bordo do Expresso Oriente

O lendário trem mais romântico do mundo continua a ser a jornada da sua vida. Sua rica herança, interiores deslumbrantes e comida de classe mundial enamoraram os viajantes de todo o mundo, e essa jornada entre Londres e Veneza continua capturando a imaginação.
Depois de ser acompanhado até a sua cabine, você pode se trocar para o jantar ou visitar o vagão do bar para escolher um aperitivo. Desfrute de um jantar de quatro pratos, bebidas e o som do piano de cauda enquanto sua cabine é transformada em um quarto.
Você vai acordar com a paisagem dos magníficos Alpes Suíços e desfrutar de um café da manhã continental em sua cabine enquanto passa pela Áustria. Um almoço de três pratos é servido durante a travessia para a Itália. O chá é tomado quando você atravessa a Lagoa de Veneza, chegando em Veneza revigorado e impressionado.

Siga seu coração na Birmânia

Experimente a Birmânia com uma experiência romântica inesquecível: um passeio de balão de champanhe sobre os pagodes de Bagan, uma noite encantadora em Kalaw, uma ex-estação britânica e uma estadia agradável em Ngapali Beach, onde as águas são claras, os habitantes locais são simpáticos e fazem snorkel.
Esta odisséia birmanesa é projetada para levá-lo ao coração deste país sedutor. Você terá muitas oportunidades para passar o tempo nos mercados locais, explorar os cantos ocultos de mosteiros e templos esquecidos e visitar as comunidades locais. Você verá todas as atrações e terá um vislumbre da misteriosa alma deste país.

Mime-se na Costa Rica

Você pode experimentar tudo o que a Costa Rica tem para oferecer, incluindo sua vida selvagem única, reservas naturais intocadas e praias gloriosas, e relaxar em hotéis impressionantes, como o Lapa Rios Ecolodge, classificado como o Melhor Hotel da América Central, e o El Silencio Lodge. hotel de luxo cercado pela mais diversificada e acessível floresta nublada na América Central.
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Atualizações do Instagram