5 Comidas para Provar na Rússia - World by 2

5 Comidas para Provar na Rússia

Publicado em 11/05/2018

Após a Copa do Mundo, todo mundo ficou de olho na Rússia. Um país pouco explorado pelos brasileiros, muito devido ao frio intenso na maior parte do ano, porém é um lindo país para se conhecer e se você tem medo do frio russo, pode ir no verão (em julho), onde as temperaturas ficam bem mais amenas, em torno dos 20 graus.
comida típica rússia
Aqui estamos de olho nas comidas russas, que aliás, apesar de pouco conhecidas, parecem muito apetitosas, veja só:

como ir para rússia

Borscht

Borscht é uma sopa que tem as suas origens na Ucrânia, mas é igualmente popular na Rússia. Ela tem uma cor vermelha distinta porque é cozida com beterraba e tomate. Na Rússia, a borscht é sempre servida quente.

o que comer rússia

Solyanka

Solyanka é uma sopa picante e cremosa popular na cozinha russa. Ela pode ser feita com carne, peixe ou cogumelos. Outros ingredientes incluem azeitonas, pepinos em conserva, repolho, batata, creme de leite e endro.

dica viagem rússia

Blini

Blini é um tipo de panqueca russa. Elas são geralmente feitas com massa fina e podem ser servidas com creme de leite, geleia, mel, caviar ou salmão defumado. Outros tipos de recheio incluem cogumelos, queijo cottage, carne moída e repolho.

dicas viagens

Golubtsi

O Golubtsi é feito de carne moída temperada e arroz enrolados em folhas de couve cozidas. O pimentão também é uma alternativa usada no lugar da couve.

dica viagem rússia

Draniki

Este é um prato popular que tem as suas origens na Bielorrússia. O Draniki é basicamente uma panqueca de batata, geralmente servida com creme de leite azedo.

Veja também:  Top 5 Destinos na Rússia e os 5 Melhores Hostels (albergues) de Moscou


Fonte: Expedia | Fotos: iStock

*Planeje sua viagem:

- Encontre passagens pela Passagens Promo
- Encontre onde ficar com a Booking.com
- Faça seu seguro viagem com a Seguros Promo
- Reserve uma casa pelo Airbnb
- Alugue um carro com a RentCars
- Já saia com internet no celular com a EasySim4U
* Usando os sites parceiros, nós recebemos uma pequena comissão, mas você não paga nada a mais por isso e ainda ajuda a manter o blog sempre atualizado!
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Mais vistos da semana