Buenos Aires - Brunch do Alvear Palace Hotel - WORLD by 2

Buenos Aires - Brunch do Alvear Palace Hotel

Publicado em 3 de outubro de 2018

Olá mundo! A alguns anos atrás passamos as férias em Buenos Aires e acabamos tendo uma das melhores experiências gastronômicas da cidade.

Para quem não conhece, o Hotel Alvear foi o primeiro hotel 5 estrelas de Buenos Aires. Seus enormes salões são magníficos e no salão L'Orangerie eles servem o maravilhoso brunch somente aos domingos.

Brunch Dominical do Hotel Alvear



Indescritível! Ir ao brunch do Hotel alvear foi um sonho! Eu queria muito ir depois que li no "1001 lugares para conhecer antes de morrer".

Fiz a reserva 1 semana antes e ao chegar, nossa mesa já estava preparada. a garçonete explica que tudo está incluído, champanhe, vinhos, refrigerante, água e toda comida além de café ou chá. Realmente você se sente em um hotel 5 estrelas.

Existe uma mesa enorme de entradas com variedades incrível de queijos, frios, cogumelos e pães.


Há também uma mesa de frutos do mar: camarões, vieiras, ostras, lula, polvo e caviar preparados de várias formas:


Já estão cheios? Tem mais! Uma mesa só de pratos quentes e carnes de caça: cordeiro, pato de pequim, lombo com cogumelos, ravioli de salmão, entre outros. 


Para quem ainda tem espaço, há uma estação de sushis e sashimis e uma de crepes. Nós não encaramos essas opções porque ainda tinham as sobremesas rsrs

E quantas sobremesas! Gente, era muito doce bom junto!



Depois dessa orgia gastronômica, várias taças de champanhe, um serviço impecável, troca de talheres e pratos sem que a gente nem percebesse, ainda nos servem um café com petit four.


Se tiverem oportunidade um dia, eu indico muito essa incrível experiência. Não me senti incomodada ou sem jeito em momento algum sabe, com medo de não saber exatamente como se comportar, os garçons e o chef são muito atenciosos, inclusive nos explicando sobre alguns pratos. Eu simplesmente AMEI!

Mais Informações: Hotel Alvear

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Atualizações do Instagram