2 Meses! Mas já? Passou tão rápido... - WORLD by 2

2 Meses! Mas já? Passou tão rápido...

Publicado em 10/04/2019

Nem parece que faz 2 meses que saímos de casa com rumo ao mundo. Ao mesmo tempo que parece que foi ontem que saímos meio atordoados de casa, parece que pertencemos a essa vida a muito tempo.
A palavra de ordem desse período foi "Abstrair". Abstrair tudo que poderia nos deixar ansiosos, apreensivos, chateados... Aquele apartamento que não estava tão limpo, aquele museu que pagamos caro e era uma droga, abstrai e vive. Porque viver essa experiência é mais gratificante que qualquer bobagem que nos possa tirar dos eixos.
viajar mundo
Quando começamos a conversar com pessoas que viviam esta mesma vida que escolhemos, muitas nos alertaram: "A gente só faz falta no início". E sabe que é verdade? Após 2 meses as pessoas já não tem tanto interesse em conversar conosco como na primeira semana. A vida delas seguiu... E nós não estamos mais lá, fazendo parte da vida deles.
Ao mesmo tempo, estamos ganhando seguidores e pessoas que até 2 meses atrás nem conhecíamos começaram a conversar conosco. Já estamos fazendo amigos virtuais que tem a mesma paixão que a nossa. Também começamos a sentir mais a falta das pessoas e perceber que teremos que ser nossa própria companhia durante essa jornada.
Aprendemos também e no modo faster, que ser um casal é mais do que conviver juntos. É respeitar o espaço, admirar as conquistas diárias, saber ouvir e mais ainda, saber calar. É ser duro, ser porto seguro e ao mesmo tempo, ser macio, leve e divertido.
Descobrimos que apesar de nômades, não queremos viver na correria. Ficar menos de 1 semana em qualquer local não está nos nossos planos. Gostamos do movimento slow travel, conhecendo o local com calma, conversando aqui, fazendo amizades acolá.
Resiliência... Com certeza vou falar sobre isso no próximo post... de 3 meses.
Estamos nos descobrindo como viajantes profissionais, Rogério está ficando fera nas edições de vídeo, eu estou ficando boa nas edições de imagens, nossas redes sociais estão crescendo e isso dá um orgulho próprio do caramba!
Ahh mundão, a gente te ama demais!
2 comentários via Blogger
comentários via Facebook

2 comentários:



Atualizações do Instagram