5 Motivos para Você visitar Portugal - World by 2

5 Motivos para Você visitar Portugal

Publicado em 25/04/2019

Não que Portugal precise de motivos para ser visitado, o país teve um aumento absurdo de turistas nos últimos anos, e pelo visto ainda será escolha de muitos brasileiros. Mas se você ainda tem dúvidas do porque deveria ir a Portugal, nós te ajudamos:
anemona bica

Língua

Para quem não se vira bem com o inglês ou ainda fica inseguro para tentar, Portugal é uma excelente opção em terras europeias. 
passagem portugal

Muito o que se ver

Portugal é história e cultura por onde se anda. Além dos monumentos icônicos do turismo, andar pelas ruas das cidades de Portugal é andar pela história do país. Azulejos por todo lado, arquitetura impressionante e museus incríveis.
O país tem um dos melhores vinhos do mundo, além de comidas deliciosas, frutos do mar e os doces incríveis, como o pastel de nata.

passagem pacote promoção portugal

Natureza e praias paradisíacas

Quando falamos em Portugal, lembramos de Lisboa e Porto, mas o país também conta com praias incríveis, falésias e resorts para todos os gostos.

dica viagem portugal

Fácil locomoção

Se locomover por Portugal é fácil. O país é relativamente pequeno e pode ser visitado de ônibus, trem ou de carro. Por ser tudo perto, é possível conhecer o país de norte a sul, parando nas principais cidades, em poucos dias. Dentro das cidades, ônibus, metros e trams deixam tudo ainda mais fácil.

Veja também:

Roteiro de 2 dias em Lisboa
Conhecendo as principais atrações de Braga em 1 dia.

*Planeje sua viagem:

- Encontre passagens pela Passagens Promo
- Encontre onde ficar com a Booking.com
- Faça seu seguro viagem com a Seguros Promo
- Reserve uma casa pelo Airbnb
- Alugue um carro com a RentCars
- Já saia com internet no celular com a EasySim4U
* Usando os sites parceiros, nós recebemos uma pequena comissão, mas você não paga nada a mais por isso e ainda ajuda a manter o blog sempre atualizado!
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Mais vistos da semana