Turquia - Istambul | Museu Militar de Istambul - World by 2

Turquia - Istambul | Museu Militar de Istambul

Publicado em 02/04/2019

O museu foi construído como uma academia militar em 1841. Na maioria dos dias, os concertos Mehter (banda de músicos janízaros) são conduzidos nos jardins deste impressionante edifício. Ele serviu como uma academia militar até 1936 e Mustafa Kemal Atatürk, o fundador da República da Turquia também estudou nesta escola de 1899 a 1905.
museu militar istambul
O edifício foi restaurado em 1966, e foi transformado em um moderno museu militar, preservando seu caráter histórico e arquitetônico.
Ficamos impressionados com o tamanho e a quantidade de peças do museu! Realmente foi incrível vermos armas, armaduras e peças de uso militar tão antigas.
temperatura istambul
Existem cerca de cinco mil obras de arte e artefatos expostos no Museu Militar. Em sua rica coleção, existem várias armas, roupas militares, tendas, bandeiras e estandartes, além de outros bens culturais. Entre as coleções do museu estão rifles de madeira e metal, pistolas e canhões, além de espadas finamente adornadas com enfeites.
istambul turquia o que fazer
No museu, há uma seção especial alocada a Atatürk que definitivamente deve ser vista. Além disso, há ilustrações de eventos militares significativos, como "A Conquista de Constantinopla" e "A Guerra da Independência".

Site Oficial

http://www.istanbulkulturturizm.gov.tr/EN-174332/military-museum.html

Preços

💲10 Liras Turcas

Horários

De quarta a domingo: das 9h às 16:30h

Endereço e Como Chegar

Harbiye Mah, Vali Konağı Cd. No:2, 34367 Şişli/İstanbul

*Planeje sua viagem:

- Encontre passagens pela Passagens Promo
- Encontre onde ficar com a Booking.com
- Faça seu seguro viagem com a Seguros Promo
- Reserve uma casa pelo Airbnb
- Alugue um carro com a RentCars
- Já saia com internet no celular com a EasySim4U
* Usando os sites parceiros, nós recebemos uma pequena comissão, mas você não paga nada a mais por isso e ainda ajuda a manter o blog sempre atualizado!
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário