Bulgária | Veliko Tarnovo - World by 2

Bulgária | Veliko Tarnovo

Publicado em 14/05/2019

A antiga capital - Veliko Tarnovo - é uma das cidades mais bonitas da Bulgária. As casas, empilhadas umas sobre as outras, situadas nas colinas íngremes da cidade, fazem o local parecer bem diferente das outras cidades do país.
O local mais visitado de Veliko Tarnovo é uma fortaleza medieval chamada Tsarevets, que permaneceu desde o tempo do Segundo Império Búlgaro e oferece aos seus visitantes algumas ruínas interessantes e uma excelente vista de toda a cidade.
veliko tarnovo bulgária
Veliko Tarnovo é uma daquelas cidades que você está condenado a se apaixonar, no momento em que você chega lá. A cidade é perfeita para descobrir a pé , basta ter em mente que os passeios podem ser longos, e como a cidade foi construída em várias colinas, haverá algumas inclinações. 
Se você não sente vontade de caminhar ou se tem dificuldades para caminhar, pode sempre pegar um táxi. Há muitos deles e eles são acessíveis. Aproveite o tempo para caminhar pela cidade e sentir isso. E tenha em mente: você anda na história, respira história, sente a história. É tudo sobre a história!

Aproveite e veja nosso vídeo tour por Veliko Tarnovo

viajar veliko tarnovo
A cidade é construída sobre três colinas: Tsarevets, Trapezitsa e Sveta Gora e, devido à sua arquitetura única, oferece vistas espetaculares. Para tornar tudo ainda mais bonito, a antiga cidade de Veliko Tarnovo é atravessada pelo rio Yantra. As ruas estreitas, lojas de artesanato locais e charme medieval são apenas algumas das coisas que tornam Veliko Tarnovo uma das melhores jóias escondidas da Europa. Dar um passeio nunca será chato aqui.
A cidade é como uma caixinha de surpresas: você não sabe realmente o que vai encontrar. Para entender todo o potencial da cidade, recomendamos fortemente fazer um passeio a pé guiado gratuito, pois há muita história e arte de rua para ver que você provavelmente não irá encontrar sozinho.
como ir veliko tarnovo

Onde Ficar

Nós ficamos em um flat bem ao lado da rodoviária em que chegamos e que iríamos partir, então foi um local excelente para nós.
Também não era longe das principais atrações da cidade e fizemos absolutamente tudo a pé sem problemas:
Nossa hospedagem em Veliko Tarnovo: Orange Apartment

*Planeje sua viagem:

- Encontre passagens pela Passagens Promo
- Encontre onde ficar com a Booking.com
- Faça seu seguro viagem com a Seguros Promo
- Reserve uma casa pelo Airbnb
- Alugue um carro com a RentCars
- Já saia com internet no celular com a EasySim4U
* Usando os sites parceiros, nós recebemos uma pequena comissão, mas você não paga nada a mais por isso e ainda ajuda a manter o blog sempre atualizado!
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário