Colômbia | 5 Coisas Grátis para Fazer em Cartagena - World by 2

Colômbia | 5 Coisas Grátis para Fazer em Cartagena

Publicado em 30/05/2019

Se o clima tropical e praias de areia branca forem essenciais na sua lista de destinos de férias, é bem provável que você se encante por Cartagena, na Colômbia. Acrescente ainda na lista edifícios de cores fortes, uma cena artística próspera, culinária deliciosa e uma cidade cheia de história da América Latina. 
viajar cartagena

Praias paradisíacas

Lógico que iríamos começar com as praias! Se você vai a Cartagena para aproveitar lindas praias de areias brancas, você encontrará muitas opções para te satisfazer. Playa Blanca é uma bela praia de areia branca, de um lado, lindas palmeiras e do outro, delicadas ondas caribenhas. A vizinha Praia La Boquilla também merece uma visita, enquanto as menos turísticas Manzanillo del Mar, Marbella e Crespo não estão muito longe do centro da cidade, mas também tem sua beleza. Há também uma lancha de aventura para as Ilhas Rosario para mergulhar nos recifes de corais.

Tour pela cidade murada

Um tour a pé pela cidade murada, ou Ciudad Amurallada, é uma maneira rápida para conhecer muitas coisas na cidade. Nós já comentamos algumas vezes como esses tour gratuitos são incríveis! Você vai aprender sobre a história, o comércio de escravos e guerras estrangeiras, arquitetura, tradições culturais e muito mais. 
Para ver programação e locais do tour, é só entrar no site Free Tour Cartagena.

viagem cartagena

Percorrer as ruas de casas coloridas

Uma das melhores coisas para fazer em Cartagena é percorrer as ruas de fachadas coloridas. A região é uma das mais coloridas do mundo e você não pode deixar de tirar fotos por lá. Além do local ter muitos restaurantes para você provar a culinária local.

Castillo de San Felipe de Barajas 

Construída no século 16 , esta fortaleza é uma das atrações mais populares em Cartagena. A entrada ao castelo é paga, mas você pode conhecer seus arredores, tirar fotos e passar horas por ali, pois em volta é cheio de vendedores de lembrancinhas, mulheres com trajes típicos e comidinhas.

Las Bóvedas

O que a anos atrás era uma prisão austera, agora é um movimentado e diversificado mercado de compras colorido. Lojas de souvenirs estão dispostas nas celas desta antiga prisão histórica, vendendo de tudo, desde copos de shot a bolsas tradicionais e obras de arte locais. Mesmo que o intuito não seja de comprar algo, a própria Las Bóvedas é um excelente local para uma ótima foto, com seu belo prédio amarelo e arcos arquitetonicamente impressionantes.

Para mais opções na Colômbia, não deixe de conferir o artigo do blog Me Leva Embora - Ipiales: Las Lajas + Pasto: La Cocha

*Planeje sua viagem:

- Encontre passagens pela Passagens Promo
- Encontre onde ficar com a Booking.com
- Faça seu seguro viagem com a Seguros Promo
- Reserve uma casa pelo Airbnb
- Alugue um carro com a RentCars
- Já saia com internet no celular com a EasySim4U
* Usando os sites parceiros, nós recebemos uma pequena comissão, mas você não paga nada a mais por isso e ainda ajuda a manter o blog sempre atualizado!
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Mais vistos da semana