5 Comidas para um Estrangeiro Provar no Brasil - World by 2

5 Comidas para um Estrangeiro Provar no Brasil

Publicado em 23/05/2019

Nosso país está crescendo a cada dia em número de visitantes estrangeiros. Encantados com nossas belas praias, e natureza incrível, a maioria dos estrangeiros também chega ao nosso país curiosos pela nossa culinária, grande parte deles já chegam sabendo dizer caipirinha e feijoada (rsrs). 
Há tantas boas opções para nossos hospedes internacionais provarem que acho um pecado ficarmos apenas nas caipirinhas e feijoada. Não que elas não tenham seu valor, muitíssimo pelo contrário, mas vamos concordar que ainda temos muitos quitutes para fazer estrangeiro nenhum colocar defeito!
E se você fosse oferecer algo imperdível para um gringo? Já pensou no que iria oferecer? Eu fiz minha lista do que um gringo precisa provar ao viajar para o Brasil:

Feijoada

Sim, ela tem que estar na lista, nosso prato tipicamente brasileiro de coração e alma! Mas temos que ter cuidado, pois a feijoada é forte e pesada para um estrangeiro. Mas eles tem que provar! 

Pão de Queijo

Esse é unanimidade. Não conheci um estrangeiro até hoje que não tenha se deliciado com um pão de queijo. E a cara que eles fazem de quem não entendem como aquilo tem aquele sabor e textura é demais! 

Brigadeiro

Este é bem controverso. Alguns estrangeiros amam, mas a maioria não gosta. Nosso gosto por doces é bem diferente dos gringos. Dificilmente você vai achar um doce TÃO doce quanto o brigadeiro fora do nosso país! (somente os doces de leite argentinos)

Açaí

Nem tente explicar. Só os faça provar. 

Guaraná

Ah, nosso refrigerante mais brasuca impossível! Os americanos normalmente não gostam muito, mas os europeus adoram!

Eaí, qual seria a comida que você acha que um estrangeiro não pode deixar de provar no Brasil?
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário