O que te Impede de Viajar Mais? - World by 2

O que te Impede de Viajar Mais?

Publicado em 07/05/2019

Sabe qual é o principal motivo que te impede de viajar? Desculpa a sinceridade, mas aí vai: Viajar não é sua prioridade.
Preciso que você liste todas as "desculpas" que estão passando pela sua cabeça e que possivelmente o impeçam de viajar mais. Por quê? Bem, porque provavelmente um desses motivos estarão nessa lista e essas desculpas são inválidas e estão apenas impedindo você de viajar.
Neste post falaremos sobre os motivos que te impedem de viajar - E como superar cada um deles.
Possivelmente, algumas das coisas que você estará pensando são:
como viajar mais

Eu não tenho dinheiro

Você tem. Se você realmente quer priorizar esse sonho, você tem sim dinheiro para realizá-lo. Apenas pare de usar esta desculpa se você comprou um iPhone 8 ou 10 para você no mês passado. 
Se você faz 2 ou 3 viagens para a praia que "gasta pouco" mas juntas poderiam pagar aquela viagem internacional que você "diz" que deseja fazer.
É claro, que isso não é válido para aqueles que são atingidos pela pobreza extrema, porque eu estou obviamente escrevendo isso para pessoas como você que pelo menos tem a chance de acessar a internet, tem celular com internet, paga TV a cabo, compra roupa/sapatos todos os meses, etc.
Então pare de reclamar e assuma que viajar não é uma prioridade.

Leia o artigo: Não é Preciso Ser Rico para Viajar e veja mais motivos para você entender que viajar não é sua prioridade.


Tenho medo de viajar sozinho(a)

Na verdade, quando você viaja, você nunca está sozinho. Se obrigue a conhecer pessoas ao longo do caminho. Você pode fazer amigos na estrada que podem se tornar seus melhores amigos para a vida toda. 
Nós nunca iremos esquecer de um casal que conhecemos em Budapeste. Ambos turistas, nós estávamos sozinhos em um bar e eles também, então nos juntamos, nos divertimos demais em um bar de karaokê e nunca mais nos vimos, mas foi muito especial!
Então, tome isso como um desafio para si mesmo; é hora de deixar de ser dependente, e estou lhe dizendo, não é tão assustador viajar sozinho para o exterior, desde que você fique esperto e saiba aonde ir. (Para começar, você pode tentar fazer uma pequena viagem solo por alguns dias até alguma cidade próxima, só para ter uma ideia disso, e eu tenho certeza, você vai ficar bem.) Além disso, o mundo não é um lugar tão assustador como o que a mídia diz. Acredite em mim quando digo isso.

Eu não posso deixar meu namorado(a)

Viajem juntos! Se vocês fizerem isso, os dois poderão guardar dinheiro juntos e isso tornará as coisas mais fáceis e mais viáveis. Vocês criarão lindas memórias juntos e tudo é mais fácil em dupla. No entanto, eu entendo que alguns parceiros não gostariam de fazer o mesmo... então se você ainda é jovem, eu recomendo fortemente que você não desista de seus sonhos por outra pessoa. (#fikadica)

Eu sou muito velho. Eu tenho filhos

Nunca é tarde demais. E criança não é empecilho! Há inúmeros locais adequados a idosos, a pessoas com filhos e há muitos locais se adequando às pessoas com mobilidade reduzida. Cada vez mais os locais turísticos estão se adaptando a todos! 
Às vezes, estamos inventando desculpas em nossas cabeças quando, na verdade, tudo é quase possível, enquanto expulsamos o medo e paramos com as "desculpas".

*Planeje sua viagem:

- Encontre passagens pela Passagens Promo
- Encontre onde ficar com a Booking.com
- Faça seu seguro viagem com a Seguros Promo
- Reserve uma casa pelo Airbnb
- Alugue um carro com a RentCars
- Já saia com internet no celular com a EasySim4U
* Usando os sites parceiros, nós recebemos uma pequena comissão, mas você não paga nada a mais por isso e ainda ajuda a manter o blog sempre atualizado!
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Mais vistos da semana