Maldivas | 4 Resorts com Praias Incríveis - WORLD by 2

Maldivas | 4 Resorts com Praias Incríveis

Publicado em 21/05/2019

As Maldivas abrigam algumas das praias mais bonitas do mundo. 
As ilhas, todas limpas de areia fina e clara, abraçam lindamente a natureza tropical do lugar. E tudo porque a maior parte de suas praias permanecem intocadas. Nenhum quebra-mar acentua a costa, nenhuma parede cobre o horizonte, nenhuma outra areia mais grossa preenche as lacunas. É realmente a natureza em todo seu esplendor. 
E se você sonha em conhecer as Maldivas, trazemos opções incríveis para você aproveitar: 

Kanuhura Maldivas, Atol de Lhaviyani

Esta ilha intimista, localizada no adorável e tranquilo Atol Lhaviyani, é um resort descontraído e cheio de palmeiras, com uma fabulosa variedade de instalações, ótimos restaurantes e praias perfeitas. É ideal para famílias, casais e viajantes individuais. 
Kanuhura, em forma de baleia, fica no Atol Lhaviyani, a 30 minutos de hidroavião do Aeroporto Internacional de Malé. As praias largas, brancas e levemente inclinadas são perfeitas. Não há nada que impeça a vista do mar turquesa. 

Kandolhu Maldivas, North Ari Atoll

Kandolhu Maldives garante ainda mais do que você já sonhou nas Maldivas. O local é ideal para uma lua de mel, pois inspira romance, com um incrível conjunto de casas, os casais ficam apaixonados por esta ilha aconchegante. Aqueles que já ouviram falar da Ilha de Kandholhu sabem que este é um dos melhores conjuntos de casas nas Maldivas. Apenas resorts nos atóis do sul do país podem ser comparados ou superam este. É o melhor local de snorkel que você pode encontrar. Aproveite também a praia e os muitos restaurantes neste hotel boutique 5 estrelas.

Reethi Beach Resort, Atol Baa

Um adorável resort completo, tem um cenário natural e segue o estilo de vida descontraído das Maldivas. Reethi Beach pode ter um ambiente descontraído, mas há muito aqui se você está procurando algo mais ativo. Na água, escolha entre catamarã, canoagem, kitesurf e esqui aquático. Sob a água, há excelente mergulho com snorkel, com a chance de detectar muitas espécies de peixes, tartarugas e polvos - até mesmo os golfinhos são conhecidos por chegarem perto. 
Há vilas geminadas, separadas ou sobre a água. A praia é muito agradável a maior parte do caminho ao redor da ilha e particularmente bom no lado oeste. No outro extremo está uma saliência de areia e é um bônus, especialmente porque há espreguiçadeiras com guarda-sóis e um bar aberto durante todo o dia.

Veligandu Island Resort & Spa, Atol de Kaafu

Com a política "apenas para adultos", é o único resort na ilha de Veligandu. O resort, que é acessível por um voo panorâmico de 20 minutos em hidroavião, do principal aeroporto internacional de Velana, tem 76 quartos, incluindo 54 casas de hidromassagem, 10 casas de campo e 12 casas de praia com jacuzzi. Um dos resorts mais antigos nas Maldivas, o elegante (e caro) Veligandu Island Resort e Spa está realmente fazendo de tudo para se manter em forma moderna e elegante. Uma praia fina corre pelos dois lados da ilha e, no extremo sul, há é um amplo banco de areia, forrado por espreguiçadeiras com guarda-sóis de palha, que é o sonho de quem ama praia.

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Atualizações do Instagram