Roteiro | O Melhor de Sofia - Bulgária - WORLD by 2

Roteiro | O Melhor de Sofia - Bulgária

Publicado em 08/05/2019

Sófia em si é um lugar interessante para ver. A capital da Bulgária tem muita história, arquitetura bonita, arte, parques verdes e diferentes tipos de atividades para oferecer.
Sofia é uma cidade multi-cultural e moderna que cresce rapidamente. Tem uma história rica, comida surpreendente, pessoas agradáveis ​​e é um destino relativamente barato. A capital da Bulgária é um maravilhoso destino de viagem a não perder.

Quanto Tempo Ficar

Em 2 dias você consegue ver as principais atrações da cidade, mas indicamos uns 3 ou 4 para ver tudo com calma e poder relaxar e fazer um piquenique em um dos parques da cidade.

Como Chegar

Avião: Voos de todas as capitais europeias estão disponíveis e chegam no Aeroporto na cidade de Vrazhdebna
Ônibus: A Estação Rodoviária Central de Sofia fica na parte norte do centro da cidade, a uma curta distância das atrações centrais. Os ônibus operam de / para muitas outras cidades europeias. Esta foi nossa opção para ir de Plovdiv a Sófia. O trajeto de ônibus dura cerca de 2:30 a 3 horas
Trem: Ao lado da estação central de ônibus fica a Estação Ferroviária Central. Trens internacionais chegam a Sofia de Viena, Belgrado, Bucareste, Kiev, Moscou, etc.

Onde Ficar

Sofia é uma cidade grande e apesar de ter metrôs, ônibus e trans que percorrem quase toda a cidade, indicamos ficar o mais perto possível dos pontos turísticos para facilitar seus dias. Nós ficamos no entorno do Palácio da Cultura e foi um local perfeito para nós.

Veja o vídeo da casa que alugamos em sofia pelo Airbnb com um preço excelente.


O Que Visitar

Indicamos fortemente que você faça o Free Sofia Tour no seu primeiro dia de viagem. Após o tour você já terá uma boa noção do que ver na cidade e o que prefere voltar para ver com mais calma ou quais museus quer entrar.
Para entender um pouco mais sobre a importância da história da cidade, dê uma olhada no artigo 5 Locais para entender a história de Sofia.

O Que Provar

A Bulgária pode ter uma culinária parecida com a brasileira e não há nada de muito estranho para se preocupar. 
Os principais para provar são: 
Banitsa: massa filo recheada com queijo feta e assada. Pode ainda ser recheada com queijo e espinafre ou as doces, com abóbora e canela. Nós comemos banitsa quase todos os finais de semana! 
Tarator: um creme salgado de iogurte e pepino. 
Shopska: salada de tomate, pepino, pimentão, cebola e queijo feta ralado.
Iogurte: o iogurte búlgaro é único! Ele é bem azedo e tem uma consistência firme e pode ser usado em receitas doces ou salgadas.

*Planeje sua viagem:

- Encontre passagens pela Passagens Promo
- Encontre onde ficar com a Booking.com
- Faça seu seguro viagem com a Seguros Promo
- Reserve uma casa pelo Airbnb
- Alugue um carro com a RentCars
- Já saia com internet no celular com a EasySim4U
* Usando os sites parceiros, nós recebemos uma pequena comissão, mas você não paga nada a mais por isso e ainda ajuda a manter o blog sempre atualizado!
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Atualizações do Instagram