4 Meses - Uma saudade e muita Gratidão - World by 2

4 Meses - Uma saudade e muita Gratidão

Publicado em 10/06/2019

Este último mês foi diferente dos outros. Foi nítida a sensação de estarmos um pouco mais cansados e menos produtivos. Em compensação, por estarmos em um pequeno prédio em Sibiu, fizemos amizade com o dono do apartamento, passamos tardes batendo papo, bebendo e curtindo. E é engraçado como uma coisa compensa a outra! O cansaço dá lugar a uma animação por estarmos conhecendo pessoas novas e fazendo amizades pelo mundo!
www.worldby2.com.br
Começamos também a dar mais valor a coisas que antes, por serem corriqueiras, passavam despercebidas... Começou a bater uma nostalgia e uma saudadinha de casa. Não da casa em si, mas do que nos remete ao lar... Aquele cheirinho de pão com manteiga que comíamos todo sábado na nossa famosa ida à padoca... o whisky com batatinha aos domingos com meus pais, o niguiri delícia que só minha sogra sabe fazer.
Aquela saudade com gostinho de gratidão por termos pessoas especiais em nossa vida e podermos partilhar momentos "normais", como passar o dia se divertindo na casa do irmão, aquele vinho todo fim de semana vendo clipe com os amigos e o cunhado, passar a tarde fazendo nada no shopping só para ficar perto da amiga...

E então ficamos ainda mais gratos, pois além de termos a oportunidade de estarmos vivendo o que estamos vivendo, ainda temos pessoas importantes que sempre estarão ao nosso lado, independente de onde estivermos no mundo! Sempre teremos apoio, uma mensagem de carinho e a certeza de sermos queridos por alguém. E isso é ainda mais rico que qualquer experiência que possamos passar viajando pelo mundo!
E mais uma vez nesta viagem, só temos a certeza que apesar de necessário, o dinheiro, a riqueza material e o "ter" não são nada nessa vida! 

"Só se vê bem com o coração... O essencial é invisível aos olhos..." - Antoine De Saint Exupery
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário