5 Cidades para Conhecer na Romênia - WORLD by 2

5 Cidades para Conhecer na Romênia

Publicado em 21/06/2019

Ainda que não seja tão apreciada pelos turistas internacionais, a Romênia é um país muito maior do que as pessoas imaginam. Os visitantes tendem a se concentrar nas histórias místicas da Transilvânia e na capital da nação, Bucareste, mas o país tem muito mais a oferecer. 
Mas hoje falaremos de 5 cidades incríveis para se conhecer na Romênia e ver como o país é lindo e inspirador!

Bucareste

Esta cidade é muito rica em história. Há muito o que fazer, ver e explorar. Tem atá uma cópia do Arco do Triunfo. 
Hotéis não são um problema aqui, pois existem marcas locais, bem como cadeias internacionais. 
Há toneladas de restaurantes em Bucareste, especialmente na Cidade Velha. Há também barracas de comida em todo o lugar. 

Sibiu

Por que você deveria ir para Sibiu? É uma cidade pitoresca com muita história, igrejas antigas, comida deliciosa e pessoas amigáveis!
Sibiu tem um pouco de tudo termos de acomodação. Você pode encontrar grandes cadeias hoteleiras, como Accor, Hilton e Ramada, além de marcas locais, como o Continental Forum Sibiu, e também acomodações de albergues disponíveis no centro da cidade.
Esta foi uma cidade murada medieval e partes das torres e paredes ainda estão de pé e em bom estado. A cidade está em um vale que é muito notável uma vez que você entra nas torres da igreja principal e sobe todo o caminho até o topo. 
Há muito o que fazer aqui em termos de locais históricos: igrejas, uma sinagoga, parques públicos, ruas de paralelepípedos e a própria praça da cidade. 
Além das charmosas casas que parecem ter olhos.

Timisoara

Ao escrever sobre a cidade, primeiramente é crucial mencionar seu papel revolucionário em trazer a queda do comunismo na Romênia. Depois de décadas sob o regime socialista de Nicolae Ceaușescu, foi em Timisoara que a Revolução Romena começou em dezembro de 1989. O que começou como um protesto local em 16 de dezembro rapidamente saiu do controle e levou à derrubada do governo apenas seis dias depois .
É preciso dizer algo sobre o povo de Timisoara que eles não só puderam declarar a cidade livre do socialismo em questão de dias, mas também inspirar profundamente o resto do país. Isso é um feito e tanto! 
Com relação ao alojamento, Timisoara tem uma enorme variedade de hotéis e apartamentos para escolher quando você ficar.

Foto: andreimagnea

Brașov

A região da Transilvânia na Romênia é um tesouro de destinos pouco explorados porque a maioria dos viajantes só chega à capital Bucareste. 
Brașov está localizada no centro da Romênia. A cidade é acessível por trens de Bucareste, Sibiu e Sighişoara e outras cidades vizinhas. 
Há muitos pequenos hotéis na área, assim você não terá problemas para encontrar um lugar para ficar. 
Brașov é uma cidade ambulante. A maior atração é a Igreja Negra, localizada em uma extremidade da praça da cidade. Você também pode caminhar pela cidade e desfrutar dos muitos restaurantes e pontos turísticos. Além disso, você pode ir esquiar no inverno no resort não muito longe. Em seu caminho, confira a Torre Branca. De lá você pode obter uma vista panorâmica da cidade.

Foto: Jwalters7

Sighişoara

Sighişoara está localizado na região da Transilvânia da Romênia e é o local de nascimento de Vlad, o Empalador, que é uma pessoa real com uma história mórbida. Hoje há um café abaixo da casa. Você pode simplesmente subir e verificar o quarto onde Vlad nasceu. A principal atração turística nesta cidade é a Cidadela e a casa de Vlad Dracul. As pessoas ainda vão até lá para ver o local de nascimento de Drácula. Eu não acho que os locais gostem de todo o mito do Drácula (por saberem quem ele foi).
Certifique-se de percorrer a passarela coberta que leva até a igreja na colina e explorar o cemitério adjacente. Em seguida, desça e aproveite as vistas pitorescas da cidade baixa. 
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Atualizações do Instagram