5 Festivais Gastronômicos na Europa - WORLD by 2

5 Festivais Gastronômicos na Europa

Publicado em 25/06/2019

Está pensando em ir à Europa? E que tal se você fosse visitar um dos melhores festivais de comida de lá? A Europa é cheia de excelentes festivais, feiras e eventos relacionados a comida. 
E aqui está um relação dos melhores eventos Europeus da categoria "comer bem".

Festival do Marisco de Dorset (Weymouth, Inglaterra)

As águas ao largo da costa sul de Dorset, na Inglaterra é lar de alguns dos melhores frutos do mar no Reino Unido. Mas é o Festival anual do Marisco, realizado em torno de Weymouth Harbour, que é o destino final para foodies neste canto da Inglaterra. Dezenas de barracas que vendem mariscos e champanhe, há também palestras, demonstrações e degustações. Tudo para agradar a multidão que participa deste festival.

Festival de Comidas de Ludlow (Ludlow, Inglaterra)

O espírito independente de Ludlow ajudou a dar origem a um dos mais renomados festivais de comida do Reino Unido. 
Realizada na impressionante fortaleza do castelo, há muitas atrações, bem como demonstrações de culinária, produtos locais à venda e opções de cervejas quem quer beber a melhor cerveja das fronteiras Inglaterra-País de Gales.

Stragusto (Trapani, Itália)

Apesar dos mercados italianos muitas vezes serem tão bons quanto qualquer festival gastronômico, Stragusto é muito mais do que apenas algumas barracas que vendem produtos locais. Realizada na bonita cidade siciliana de Trapani, celebra comida de rua de todo o Mediterrâneo. Isso significa porções dos melhores pratos gregos, marroquinos e até mesmo cozinha sérvia, ao lado de iguarias locais e abundância de culinárias interessantes.
* Saiba Mais: http://stragusto.it/

Abergavenny Food Festival (Abergavenny, País de Gales)

Este canto do sul de Gales é uma das partes mais bonitas do Reino Unido e seu festival anual de alimentos tornou-se um destino imperdível para aqueles que querem provar os melhores pratos britânicos modernos. Todos os anos há cerca de 250 estandes, com produtores locais que vendem suas mercadorias, debates sobre alimentos orgânicos e chefs de todo o Reino Unido que servem novas criações.

Stuttgarter Weindorf (Stuttgart, Alemanha)

O vinho alemão é criminalmente subestimado. E este festival é o modo de apresentar os rótulos alemães ao mundo. 
São cerca de 30 restaurantes ao ar livre que servem mais de 500 tipos de vinho tintos, brancos, rosês e versões espumantes. Pretzels frescos, linguiças e chocolates também estão disponíveis para acompanhar o álcool.

* Todas as fotos foram retiradas dos sites oficiais 

*Planeje sua viagem:

- Encontre passagens pela Passagens Promo
- Encontre onde ficar com a Booking.com
- Faça seu seguro viagem com a Seguros Promo
- Reserve uma casa pelo Airbnb
- Alugue um carro com a RentCars
- Já saia com internet no celular com a EasySim4U
* Usando os sites parceiros, nós recebemos uma pequena comissão, mas você não paga nada a mais por isso e ainda ajuda a manter o blog sempre atualizado!
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Atualizações do Instagram