5 Maneiras de Ganhar Dinheiro pela Internet Enquanto Viaja - WORLD by 2

5 Maneiras de Ganhar Dinheiro pela Internet Enquanto Viaja

Publicado em 11/06/2019

Na nossa série Nomadismo, já falamos sobre a importância do trabalho para termos renda suficiente para nos manter viajando. Há muitas maneiras de trabalhar, viajar e ganhar dinheiro enquanto viaja em qualquer lugar do mundo. 
De fato, com paixão, criatividade, determinação (e geralmente uma conexão com a internet) você pode ganhar dinheiro, trabalhar e viajar ou morar em qualquer lugar do mundo.
Hoje citamos 5 formas de ganhar dinheiro enquanto viaja:

Tenha um blog de viagens

Ter um blog de viagens pode ser a forma mais gostosa (e difícil) de ganhar dinheiro enquanto viaja. Mas isso não significa que seja fácil. Na minha opinião, começar um blog de viagens é uma das formas mais demoradas de se tornar um nômade digital bem-sucedido. Embora eu não recomende que os nômades digitais percam interesse em ter um blog de viagens, você certamente perceberá que é um trabalho de formiguinha, mas que pode dar resultado a logo prazo. Tenha paciência.

Marketing de afiliados

O marketing de afiliados é uma das minhas formas favoritas de ganhar dinheiro online, se você configurá-lo corretamente, ele será executado em segundo plano como um fluxo de renda passiva. O marketing de afiliados é quando você direciona o tráfego para os produtos de outra pessoa e recebe uma comissão sobre as vendas realizadas. 
Você pode direcionar o tráfego através de seu próprio site, anúncios do Facebook ou anúncios do Google. 

Crie e venda produtos digitais

Nômades digitais vêm ganhando dinheiro on-line há muito tempo, criando e vendendo seus próprios produtos digitais. Neste momento, nós temos alguns e-books digitais, que levaram quase um ano para serem escritos e, honestamente, não nos mantém, mas é um fluxo de renda passivo e fazemos um pouco de dinheiro todo mês.

Seja freelancer

Na verdade, se você pode fazer algum trabalho pela internet, você pode ser freelancer. Seja como web designer, como tradutor, escritor, criador de conteúdo para terceiros, editor de fotos, vídeos ou podcasts, e muito mais.
Há sites específicos que ligam os freelances aos contratantes e você pode até ser contratado pela empresa se isso for interessante a ambos.

Gerencie mídias sociais

Há grandes empresas e profissionais de marketing por aí que querem terceirizar tudo - conteúdo, SEO, web design e até mesmo crescimento e engajamento nas mídias sociais. 
Você pode trabalhar fazendo isso, gerenciando contas de instagram, facebook ou pinterest, fazendo postagens, respondendo os seguidores e criando relatórios de crescimento das resdes.

Existem inúmeras maneiras de ganhar dinheiro viajando. Citamos algumas formas de ganhar esse dinheiro pela internet, mas ainda há outras formas, você pode ser instrutor de línguas, coach, consultor, e muito mais!
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Atualizações do Instagram