Holanda | 5 Coisas Grátis para Fazer em Amsterdam - WORLD by 2

Holanda | 5 Coisas Grátis para Fazer em Amsterdam

Publicado em 18/06/2019

Esta é provavelmente uma das nossas cidades favoritas na Europa, porque é bonita, segura e há muitas coisas gratuitas para fazer em Amsterdam . A cidade é cheia de exposições, galerias de rua, lojas, bares, restaurantes e belas casinhas ao longo de canais e pontes (isso sem falar as casas barco!). 
Fora os museus incríveis que podemos pagar para visitar, há um grande número de opções gratuitas para aproveitarmos ainda mais a capital holandesa.

Fazer o tour gratuito

Nós nunca vamos nos cansar de indicar o tour gratuito. Quase todas as grandes cidades turísticas conta com algum serviço de tour gratuito e sempre é muito válido.
Você aprende sobre a história, gastronomia, costumes e cultura local, e de ainda pode fazer alguns amigos no grupo.
Para saber mais sobre o Free Tour, você pode acessar os sites: Free Walking Tour Amsterdam ou Freedam Tour.

Visitar o mercado de flores flutuante

O mercado de flores de Amsterdam (o único flutuante de toda a Europa) é vibrante, cheio de cores e fragrâncias, onde você encontrará uma variedade de tulipas, gerânios, narcisos e muitos outros tipos de flores. Localizado no Canal Singel, é uma das melhores coisas gratuitas para se fazer em Amsterdã, além de render fotos lindas!

Vondelpark

O Vondelpark é o parque mais popular de Amsterdã. Ele é aberto durante todo o ano e oferece muitas atividades com ótimas paisagens - ir para uma caminhada, jogar bola, ou fazer um pequeno piquenique (nós fizemos). 
Você também pode alugar uma bicicleta para explorar melhor o enorme Vondelpark. É perfeito para crianças e adultos e bonito em todas as estações. 

Passear pelos canais e pelo Distrito da Luz Vermelha

Amsterdã é conhecida por seus inúmeros canais fluindo pela cidade. Tais canais são protegidos pela UNESCO, e passear por eles é como explorar uma exposição de cultura e natureza ao vivo. 
Já o Red Light District de Amsterdam, também conhecido como “De Wallen” é provavelmente o mais famoso em toda a Europa. Localizado na parte mais antiga da cidade, é uma área de bordéis, bares gays, cafés e coffee shops. Ele ganha vida à noite, facilmente visto por suas luzes vermelhas brilhantes. Apesar de não ser uma área que todas as pessoas vão gostar, nós indicamos uma visita, até por ser algo tão diferente da nossa cultura. 
Atenção: Não filme ou tire fotos das mulheres, pois os seguranças estão sempre de olho!

Mercado Albert Cuyp

Um mercado de rua holandês tradicional com mais de 300 stands em ambos os lados da rua Albert Cuyp. Explore o mercado e você pode encontrar uma variedade de coisas, como queijos, peixe, frutas, especiarias, roupas, cosméticos e roupas de cama. Aproveite e coma algo por lá! Você encontra pães assados na hora, frutas variadas, castanhas e o famoso haring com cebola (nós provamos!) e também o delicioso Stroopwafel feito na hora (não tem como não sentir o cheirinho delicioso e não ficar com vontade).

*Planeje sua viagem:

- Encontre passagens pela Passagens Promo
- Encontre onde ficar com a Booking.com
- Faça seu seguro viagem com a Seguros Promo
- Reserve uma casa pelo Airbnb
- Alugue um carro com a RentCars
- Já saia com internet no celular com a EasySim4U
* Usando os sites parceiros, nós recebemos uma pequena comissão, mas você não paga nada a mais por isso e ainda ajuda a manter o blog sempre atualizado!
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Atualizações do Instagram