Canadá | 5 Locais Imperdíveis em Banff - World by 2

Canadá | 5 Locais Imperdíveis em Banff

Publicado em 25/07/2019

Um dos nossos lugares favoritos na terra é Alberta, no Canadá. Nossa primeira viagem ao Canadá foi em 2017. Conhecemos o país da costa leste até a costa oeste e foi absolutamente deslumbrante, mas as Montanhas Rochosas Canadenses são difíceis de sair da nossa lista de lugar mais bonito que já vimos em termos de natureza.
No Parque Nacional de Banff e Jasper nós vimos ursos, alces, cabras da montanha, esquilos, guaxinins e mais.
banff canada

Lago Louise

Lake Louise é indiscutivelmente o mais famoso lago em Banff. É simplesmente indescritível estar em frente a este lago circundado por montanhas.
Para deixar a vista ainda mais encantadora, em frente ao lago fica o Fairmont Lake Louise, a rede de hoteis mais belos do Canadá.

Lago Moraine

Lake Louise pode já ter tirado o fôlego, mas Moraine Lake é outra jóia que você não pode perder em Banff. Na minha opinião, o Lago Moraine é ainda mais impressionante do que o Lago Louise, devido ao cenário das geleiras e montanhas em volta.

parque banff canada

Lago Peyto

Peyto Lake é um dos lagos mais famosos do Canadá. É conhecida pela sua bela cor azul turquesa e seu formato de raposa. 
A caminhada até o mirante vale a pena, pois você vê todo o lago abaixo, o que encanta e também te dá a chance de tirar belas fotos.

Banff Upper Hot Springs

O Banff Upper Hot Springs, é agora uma das únicas fontes termais abertas para uso público e é a mais quente das águas termais no Canadá.
Há uma grande piscina no Banff Upper Hot Springs e também um café, vestiários e aluguel de roupa de banho e toalha. 
A temperatura da água na piscina é entre 37-40C (98-104F), o que o torna um tratamento incrível para o seu corpo após um longo dia de exploração e caminhadas por Banff.

banff canada jasper

Ficar de olho na vida selvagem

Banff é o lar de animais de todas as formas e tamanhos, observar um bicho é o ponto alto da visita de muitas pessoas à cidade, e muitas vezes não é assim tão difícil.
Veados são comumente vistos vagando pela aldeia e, ocasionalmente, os caribu também fazem uma aparição.
Algumas das criaturas mais esquivas são os ursos pardos, os lobos e os pumas, e você deve se considerar muito sortudo se vir um (nós vimos uma família de ursos pardos)
É muito importante ter em mente que estes animais são selvagens e podem ser extremamente perigosos. Se você vir um em estado selvagem, não se aproxime dele, e se encontrar um ao dirigir, não saia do carro.

*Planeje sua viagem:

- Encontre passagens pela Passagens Promo
- Encontre onde ficar com a Booking.com
- Faça seu seguro viagem com a Seguros Promo
- Reserve uma casa pelo Airbnb
- Alugue um carro com a RentCars
- Já saia com internet no celular com a EasySim4U
* Usando os sites parceiros, nós recebemos uma pequena comissão, mas você não paga nada a mais por isso e ainda ajuda a manter o blog sempre atualizado!
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário