Canadá | 5 Locais Imperdíveis em Toronto - WORLD by 2

Canadá | 5 Locais Imperdíveis em Toronto

Publicado em 19/07/2019

Toronto é uma cidade enorme, diversa e multicultural, repleta de bares badalados, muitas lojas, restaurantes e todos os destinos turísticos típicos que toda cidade grande oferece, como aquários, museus e galerias de arte.
toronto canada
Como há muito para ver e fazer em Toronto, fazer tudo isso exigirá algum planejamento. Enquanto a cidade é basicamente plana e muito fácil de se locomover - as distâncias entre as atrações podem ser um pouco assustadoras - mas não fique aflito, o transporte público da cidade funciona muito bem e fica muito mais fácil ir de um local a outro. 
Estando em Toronto, indicamos 5 atrações imperdíveis para você conhecer na cidade:
cn tower toronto

CN Tower

Construída nos anos 70, a CN Tower tem 533 metros de altura, as vistas do topo são absolutamente incríveis. Se tiver coragem suficiente, você pode ficar sobre um piso de vidro e ver toda a extensão da torre até o chão ou ser ainda mais ousado e fazer o Edge Walk - onde você caminha por fora e ao longo da torre. Você também pode optar por jantar no restaurante que fica na torre (o restaurante gira, dando uma volta completa a cada 1 hora). Demais, né?

toronto o que fazer

Ripley's Aquarium

Era nossa primeira vez em um aquário e ficamos parecendo crianças! O Aquário é bastante interativo e mágico. Ele abriga o maior túnel de vidro subaquático da América do Norte - É aqui que você fica cara a cara com alguns predadores assustadores como tubarões e enguias. O local é enorme, ao todo, existem 9 galerias diferentes e mais de 400 espécies para conferir. 

toronto onde ficar

O letreiro "Toronto" e a Dundas Square

Nós ficamos hospedados muito perto desta praça e lógico que não deixaríamos de tirar aquela foto super turística no letreiro escrito Toronto.
Ali por perto, você sabia que Toronto tem a sua própria "Times Square"? Dundas Square é isso. Há shoppings e restaurantes, e você certamente deveria passar por lá para tirar algumas fotos à noite!

toronto canada como ir

St. Lawrence Market

O St. Lawrence Market é definitivamente imperdível se você estiver visitando a cidade. Nós visitamos o mercado para ver e provar algumas comidas e foi uma experiência incrível.
O edifício atual onde está localizado foi inaugurado em 1902! No interior, há dois andares onde você vai encontrar uma seleção de produtos frescos, carnes e frutos do mar, queijos, vinhos e bugigangas.
Não deixe de comer no mercado, há muitas opções deliciosas!

canada toronto imperdível

Casa Loma

Parece saída de um conto de fadas, a Casa Loma foi construída no início de 1900 e está localizada no centro de Toronto. É uma das principais atrações turísticas por muitos motivos. Esta casa foi construída por um rico empresário de Toronto - Sir Henry Pellatt. Depois de décadas de história, a propriedade é agora um museu de propriedade da cidade e reverenciada pelas suas muitas peças de arte e rica história. A Casa ficou muito conhecida após ser usada no filme X-Men.

*Planeje sua viagem:

- Encontre passagens pela Passagens Promo
- Encontre onde ficar com a Booking.com
- Faça seu seguro viagem com a Seguros Promo
- Reserve uma casa pelo Airbnb
- Alugue um carro com a RentCars
- Já saia com internet no celular com a EasySim4U
* Usando os sites parceiros, nós recebemos uma pequena comissão, mas você não paga nada a mais por isso e ainda ajuda a manter o blog sempre atualizado!
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Atualizações do Instagram