5 Comidas/Bebidas para Provar na Hungria - WORLD by 2

5 Comidas/Bebidas para Provar na Hungria

Publicado em 17/07/2019

Se você, assim como nós, acredita que uma cidade é ainda melhor quando explorada com o seu paladar, então já te adianto que Budapeste é um deleite. A cidade é cheia de comidas deliciosas e baratas.
Aqui está uma lista do que comer em Budapeste com base na nossa visita, então estes são alguns dos nossos favoritos da viagem:
comer budapeste

Lángos

Uma massa frita, coberta tradicionalmente com sour cream e queijo ralado - É a comida rápida de Budapeste e uma das nossas preferidas! Apesar da cobertura tradicional ser essa, há opções com outros tipos de coberturas, inclusive doces.

Gulyás - Goulash

Você não pode falar sobre comida húngara sem falar do famoso goulash. Goulash é qualquer tipo de  carne guisada e legumes, é como uma carne de panela, quase sempre servido com uma massinha chamada spatzle.

Kürtőskalács

É rolo feito de massa doce enrolada em um cilindro e assada em carvão. Você pode prová-los polvilhado com açúcar ou chocolate ou canela. Há também opções recheadas. Perfeito para qualquer hora do dia.

Pálinka

Palinka é uma bebida alcoólica feita apenas a partir de fruta ou bagaço cultivada na Hungria. Tem um teor alcoólico de 40% e é frutado. Lembra muito a nossa cachaça, mas é bem mais leve, apesar do alto teor alcoólico. 

Limonada

As limonadas húngaras servidas no verão são uma das minhas bebida preferidas. São ácidas na medida certa, uma vez que eles usam tipos de limões diferentes. Também são feitas com água e água com gás e são realmente refrescantes e deliciosas.

*Planeje sua viagem:

- Encontre passagens pela Passagens Promo
- Encontre onde ficar com a Booking.com
- Faça seu seguro viagem com a Seguros Promo
- Reserve uma casa pelo Airbnb
- Alugue um carro com a RentCars
- Já saia com internet no celular com a EasySim4U
* Usando os sites parceiros, nós recebemos uma pequena comissão, mas você não paga nada a mais por isso e ainda ajuda a manter o blog sempre atualizado!
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Atualizações do Instagram