Hungria | Budapeste - Parlamento - World by 2

Hungria | Budapeste - Parlamento

Publicado em 04/07/2019

Em uma breve visita em 2016, Budapeste tornou-se uma das nossas cidades europeias favoritas. 
Quando começamos a planejar nossa temporada 2019, este era um lugar que definitivamente iríamos voltar.
viajar budapeste
O Edifício do Parlamento Húngaro é o maior edifício do parlamento do mundo! É realmente impressionante olhar de todos os ângulos de sua arquitetura neogótica.
De longe você já percebe o quanto este edifício inspirador é um espetáculo para ser visto, e é definitivamente uma das estruturas mais bonitas que já vimos em nossas viagens. Construído na beira do Danúbio, a melhor vista completa do edifício é do outro lado do rio, no Bastião dos Pescadores, depois você pode descer até a beira do rio (ainda do lado oposto ao parlamento) e tirar várias fotos de toda a construção. Para saber mais sobre o lado político da Hungria, ou apenas para se embasbacar com o interior também impressionante, faça uma visita guiada.

Veja nosso vídeo do Parlamento e fique encantado!

roteiro viagem budapeste
O edifício abriga centenas de escritórios do parlamento e algumas áreas estão abertas a visitas guiadas. Os passeios acontecem todos os dias em diferentes idiomas. Lembre-se de que você precisará do seu ID para entrar e eles provavelmente procurarão sua bolsa por motivos de segurança.
budapeste hungria
Não podemos deixar de indicar também que você visite o Parlamento à noite. Ele é todo iluminado e fica ainda mais bonito.

*Planeje sua viagem:

- Encontre passagens pela Passagens Promo
- Encontre onde ficar com a Booking.com
- Faça seu seguro viagem com a Seguros Promo
- Reserve uma casa pelo Airbnb
- Alugue um carro com a RentCars
- Já saia com internet no celular com a EasySim4U
* Usando os sites parceiros, nós recebemos uma pequena comissão, mas você não paga nada a mais por isso e ainda ajuda a manter o blog sempre atualizado!
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Mais vistos da semana