5 Lugares Imperdíveis em São Francisco - WORLD by 2

5 Lugares Imperdíveis em São Francisco

Publicado em 13/08/2019

São Francisco é uma pequena cidade que possui muito espaço. É uma cidade de bairros únicos, onde ir de um a outro pode parecer que você chegou em uma cidade diferente. É muito interessante visitar esta cidade na Califórnia, e ver como é diferente de Los Angeles, culturalmente e em termos de temperatura. Há os pontos turísticos populares, como Fisherman's Wharf, Chinatown e Alcatraz, mas também há muitos outros destinos para ver além desses pontos conhecidos. 
Mas neste artigo vamos pontuar os 5 lugares imperdíveis na cidade:

califórnia
Foto: Joseph Barrientos

Golden Gate

Você não pode sair de São Francisco sem antes ver a Golden Gate. Com quase 3 quilômetros de comprimento, a Golden Gate é uma das pontes suspensas mais compridas do mundo. É a imagem mais conhecida de São Francisco, sendo um dos cartões postais imperdíveis da cidade.

Alcatraz

Alcatraz é a ilha/prisão mais famosa do mundo e sua visita é um dos passeios imprescindíveis em São Francisco. Conhecer as histórias e grandes eventos sobre o local vale muito a pena! Ao ir até lá de barco, você tem uma vista deslumbrante da cidade. 

Lombard Street

Uma rua incrivelmente íngreme e cheia de curvas, a Lombard Street é a rua mais conhecida e visitada de São Francisco.

Union Square

Localizada em pleno centro da cidade, é o principal centro comercial da cidade, com lojas de todos os tipos. É uma área muito divertida para passear um pouco.

Fisherman’s Wharf

Primeiro porto de São Francisco, o Fisherman's Wharf se tornou um importante lugar turístico na atualidade. Hoje em dia não há mais barcos de pesca operando no local, mas vários museus e navios históricos podem ser explorados.

*Planeje sua viagem:

- Encontre passagens pela Passagens Promo
- Encontre onde ficar com a Booking.com
- Faça seu seguro viagem com a Seguros Promo
- Reserve uma casa pelo Airbnb
- Alugue um carro com a RentCars
- Já saia com internet no celular com a EasySim4U
* Usando os sites parceiros, nós recebemos uma pequena comissão, mas você não paga nada a mais por isso e ainda ajuda a manter o blog sempre atualizado!
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Atualizações do Instagram