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Airbnb | Possíveis Problemas

Publicado em 20/08/2019

Sempre que falamos sobre Airbnb, alguém nos pergunta se já tivemos algum tipo de problema, e apesar de (ainda bem) nada de ruim ter acontecido conosco, achamos importante dar algumas dicas do que fazer caso algum imprevisto aconteça:
cupom airbnb

É possível contestar uma revisão ruim de um anfitrião

O sistema de revisão do Airbnb permite que uma revisão fique pendente por duas semanas. Isso lhe dá a oportunidade de escrever sua versão da história. Se responder a uma crítica negativa, explique o seu lado da história de uma forma madura, não tente insultar o anfitrião.
Isso também significa que durante duas semanas você pode receber outra revisão do seu anfitrião. 


Anfitrião não está respondendo após a reserva

A maioria dos anfitriões do Airbnb definitivamente se preocupam com os convidados e sua potencial crítica negativa. Então, o mais provável é que eles tenham uma boa razão para não estarem respondendo. Seja compreensivo nas primeiras tentativas.
Em primeiro lugar, tente entrar em contato com o host pelo site do Airbnb para que você tenha provas do esforço.
Depois disso, você precisa entrar em contato com o centro de suporte do Airbnb através do número de contato no país que você está visitando.
O centro do Airbnb tentará entrar em contato com o host. Se isso falhar, o Airbnb tentará resolvê-lo ajudando a encontrar outro local para ficar ou um reembolso.

Solicitar um reembolso ao meu anfitrião por um problema que encontrei no espaço dele? 
Se você teve algum problema no lugar em que você ficou (por exemplo, o Wi-Fi não funcionou), você pode solicitar um reembolso parcial ao seu anfitrião através da nossa Central de Resoluções.
Se você e seu anfitrião não conseguirem entrar em acordo dentro de 72 horas, você verá a opção de pedir a mediação do Airbnb para ajudá-los.
Observação: você tem até 60 dias depois da data de checkout da sua reserva para enviar um pedido na Central de Resoluções.

Se algo estiver faltando ou as coisas não forem como eu esperava na hora do check-in

Se você perceber que algo está faltando, não está funcionando ou não está de acordo com o esperado, siga os seguintes passos: 
Entre em contato com seu anfitrião: dar ao seu anfitrião a chance de corrigir um problema é a maneira mais rápida de garantir que você conseguirá o que precisa. Em seguida, você pode continuar com sua reserva como planejado. 
Se ainda assim o problema persistir, você pode pedir ajuda ao Airbnb. Certifique-se de fotografar ou documentar seu problema, pois isso ajudará o Airbnb a entender o que você está enfrentando. 

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