Canadá | 5 Locais Imperdíveis em Jasper - World by 2 - Dicas de Viagem

Canadá | 5 Locais Imperdíveis em Jasper

Publicado em 02/08/2019

Jasper foi, sem dúvidas, um dos nossos destinos favoritos do Canadá. O cenário é apenas maravilhoso ao longo da estrada, especialmente quando você dirige pela Icefields Parway! A cidade de Jasper é pequena, pitoresca e meio que me lembra uma mini vila.
Não deixe de ler o nosso Guia Completo de Banff e Jasper
jasper national park

Lago Horseshoe

O lago Horseshoe é um dos mais profundos de Jasper e com isso, muitas pessoas se aventuram pulando de suas encostas nas águas frias do lago. 
O local é lindo, porém deve-se tomar cuidado ao pular, pois podem ter algumas pedras perto das encostas.

banff jasper

Athabasca Falls

Athabasca Falls é uma cachoeira de tirar o fôlego. Está localizada na Icefields Parkway, e você só precisa estacionar para ver essas lindas quedas! Talvez você tenha sorte de ver essas quedas em um belo dia de sol. Você pode ver o deslumbrante Rio Athabasca em diferentes áreas de Jasper, mas as Cataratas de Athabasca foram uma das nossas visões favoritas. 

Maligne Lake e Maligne Canyon

O Maligne Lake é onde está localizada a famosa Spirit Island. Embora seja a atração principal, você não tem que ir a Spirit Island para desfrutar deste lago (embora nós recomendamos ir). 
Maligne Canyon é o cânion mais profundo do Parque Nacional de Jasper. Há 6 pontes construídas em vários pontos que permitem aos visitantes caminhar até diferentes vistas do cânion e da cachoeira. Se você não é fã de trilhas longas e quer apenas uma visão rápida, caminhe até a Primeira ou Segunda Ponte. A Terceira Ponte é o ponto mais alto do canyon com uma bela vista das cachoeiras.
Aproveite para fazer um tour no Maligne lake.

banff jasper park

Andar por Jasper

Caminhar pela cidade, ver as montanhas envolta do local, de dia e de noite é um passeio delicioso e incrível. Tomar um chá ou jantar com essa vista é de tirar o fôlego.

Jasper SkyTram

Jasper Skytram é o maior e mais longo elétrico no Canadá. Está localizado a cerca de 6 km do Parque Nacional de Jasper, a uma altura de 2.277 metros acima do nível do mar. Você pode pegar o Skytram para chegar à área de observação no cume e então ter algumas vistas deslumbrantes das Montanhas Rochosas canadenses. Compre o ingresso antecipado para pegar o SkyTram.


*Planeje sua viagem:

- Encontre passagens pela Passagens Promo
- Encontre onde ficar com a Booking.com
- Faça seu seguro viagem com a Seguros Promo
- Reserve uma casa pelo Airbnb
- Alugue um carro com a RentCars
- Já saia com internet no celular com a EasySim4U
* Usando os sites parceiros, nós recebemos uma pequena comissão, mas você não paga nada a mais por isso e ainda ajuda a manter o blog sempre atualizado!
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais vistos da semana