5 Coisas Grátis para Fazer em Bratislava - WORLD by 2

5 Coisas Grátis para Fazer em Bratislava

Publicado em 15/08/2019

Bratislava é uma cidade fácil de encontrar coisas grátis para fazer. Como de costume, quando começamos a pesquisar sobre nosso próximo destino, sempre olhamos primeiro as coisas acessíveis e gratuitas para fazer. 
Outro ponto interessante é que Bratislava também não é tão cara, o que a faz ficar ainda mais interessante.
Nossa lista de 5 (na verdade 6) coisas grátis para fazer na capital da Eslováquia são:
dicas de viagem

Tour a pé gratuito

Já cansaram de ler sobre os free tour? Pois sempre que fizermos um bom tour gratuito iremos indicar desta vez fizemos com a Be Free Tours e nossa guia Simona foi ótima! É a melhor forma de começar a conhecer uma cidade nova e no final você pode dar uma gorjeta ao guia (ou não).

Caminhar pela Cidade Velha

A Cidade Velha é pequena e muito amigável. É uma área praticamente exclusiva a pedestres com paralelepípedos, então tenha calçados confortáveis.
O lugar é muito fofo e simpático. Existem coisas para fotografar em todos os lugares. E você também pode parar para comer um petisco ou apenas tomar um café. Ou experimente a cerveja local. Ou vinho, que aliás é ótimo.
castelo eslovaquia

Castelo de Bratislava

A imponente estrutura branca com torres vermelhas ergue-se orgulhosamente no topo de uma colina. É fácil ver o Castelo da cidade velha e hoje em dia o seu interior abriga um museu. No entanto, optamos por não entrar, mas em vez disso andamos em torno dos jardins exteriores gratuitamente.

slavin bratislava

Visite a Igreja Azul

A Igreja Azul - também conhecida como Igreja de Santa Elisabeth - é uma igreja católica secessionista húngara, localizada perto da Cidade Velha. E parece uma igreja de brinquedo. Foi construído em 1907-1908 no estilo húngaro Art Nouveau. 

bratislava eslovaquia

Visite o Monumento Slavín

Um monumento em homenagem aos mortos na guerra, o monumento é uma mistura de memorial e cemitério militar. Do local você terá as melhores vistas da cidade e do Castelo de Bratislava.

Portão de São Miguel

Mesmo este portão estando na cidade velha, que já comentamos no item 1, vale a pena deixá-lo destacado para que você não deixe de reparar em sua beleza. O portão de São Miguel é o mais antigo e último portão remanescente em Bratislava; Ela remonta a 1300. Mesmo se você não queira subir em sua torre, passe por baixo de sua base, pois ele é uma das principais entradas para a cidade velha.

*Planeje sua viagem:

- Encontre passagens pela Passagens Promo
- Encontre onde ficar com a Booking.com
- Faça seu seguro viagem com a Seguros Promo
- Reserve uma casa pelo Airbnb
- Alugue um carro com a RentCars
- Já saia com internet no celular com a EasySim4U
* Usando os sites parceiros, nós recebemos uma pequena comissão, mas você não paga nada a mais por isso e ainda ajuda a manter o blog sempre atualizado!
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Atualizações do Instagram