5 Lugares Imperdíveis em Nova York - World by 2 - Dicas de Viagem

5 Lugares Imperdíveis em Nova York

Publicado em 27/08/2019

Não há lugar como Nova York. Você ficará surpreso, há uma energia na cidade de Nova York que você simplesmente não consegue encontrar em nenhum outro lugar do mundo. 
Se você já ouviu que a cidade nunca dorme, é a mais pura realidade. A cidade está em constante movimento e você se sente tocado por essa energia louca o tempo todo. 
Se vai visitar Nova York, aqui está uma lista de 5 lugares que você não pode deixar de visitar:
o que nova york

Times Square

A tão famosa rua com suas luzes e painéis publicitários, a Times Square se tornou a imagem mais conhecida de Nova York. Caminhar pela multidão, ver os painéis e as lojas te dão a primeira sensação de estar em uma das cidades mais conhecidas do mundo.

Central Park

O Central Park é o maior e mais famoso parque urbano de Nova York e um dos maiores parques do mundo. Passar um dia por lá, fazer um picnic, conhecer o famoso zoológico e ver os cantinhos lindos do parque é uma delícia!

Estátua da Liberdade

A Estátua da Liberdade é sem dúvida um dos locais mais fotografados da cidade e o símbolo mais famoso de Nova York. Seu lema é: A liberdade esclarece o mundo.

Empire State

O Empire State Building tem uma vista incrível da cidade. Ele foi o edifício mais alto do mundo de 1931 a 1972. Vale a pena subir para tirar lindas fotos da vista.

Museu de História Natural

Fundado em 1869, o Museu de História Natural de Nova York é um dos nossos locais preferidos da cidade e oferece um passeio completo pela história da Terra e do homem. É incrível e você passa meio dia tranquilamente ali dentro.

*Planeje sua viagem:

- Encontre passagens pela Passagens Promo
- Encontre onde ficar com a Booking.com
- Faça seu seguro viagem com a Seguros Promo
- Reserve uma casa pelo Airbnb
- Alugue um carro com a RentCars
- Já saia com internet no celular com a EasySim4U
* Usando os sites parceiros, nós recebemos uma pequena comissão, mas você não paga nada a mais por isso e ainda ajuda a manter o blog sempre atualizado!
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Atualizações do Instagram