5 Lugares Imperdíveis no Peru - WORLD by 2

5 Lugares Imperdíveis no Peru

Publicado em 07/08/2019

O Peru é um dos países mais versáteis do planeta. Há montanhas altas, vales profundos, um litoral encantador, cultura antiga e natureza intocada. De fato, há tantas coisas únicas para fazer no Peru que é difícil não se apaixonar por esse incrível país da América do Sul.
peru
Foto: Jeremiah Berman

Machu Picchu

Machu Picchu não é apenas um dos lugares mais incríveis do Peru, mas um dos lugares mais incríveis do mundo. A antiga cidadela inca fica a 2.430 metros acima do nível do mar e leva dias para chegar a pé. Muitos viajantes decidem se juntar a grupos de turismo, o que é uma medida inteligente para aqueles que são menos experientes em caminhadas. Existem muitas empresas de turismo que oferecem caminhadas por preços muito razoáveis.
Nenhuma visita ao Peru é completa sem ver Machu Picchu. 

Cusco

A cidade de Cusco é um local popular para viajantes prestes a começar sua aventura em Machu Picchu, mas Cusco é incrível à sua maneira. 
Lima pode ser a capital do Peru, mas Cusco é o seu coração . A cidade já foi o centro do império inca e grande parte de sua antiga glória permanece. Museus, ruínas espetaculares e incrível esplendor colonial podem ser encontrados em cada esquina.
Cusco é a porta de entrada não apenas para Machu Picchu e a Trilha Inca, mas também para o Vale Sagrado. 

linhas nazca

Linhas de Nazca

Você provavelmente já ouviu falar das linhas de Nazca antes. Uma série de antigos geoglifos no deserto de Nazca , no sul do Peru. Ninguém sabe por que e por quem eles foram criados. Alguns dizem que eles foram feitos para serem vistos pelos deuses, enquanto outros acham que serviram a algum propósito cerimonial. 
O Deserto de Nazca, também conhecido como as Linhas de Nazca, é uma característica incrível da paisagem variada e expansiva do Peru. A rica terra vermelha apresenta desenhos antigos que são protegidos como Patrimônio Mundial da UNESCO e as linhas de Nazca são melhor observadas de cima.aA melhor maneira de vê-los é alugando um dos muitos pequenos aviões que oferecem seus serviços na área. Se você está com medo de voar, você poderá ver algumas das linhas e figuras do topo das colinas que ficam ao redor do local.

Lima

Lima talvez seja aquela capital que muitas pessoas ignoram e vão direto para Cusco, mas não deveria ser assim. 
A vida noturna é fantástica e você realmente não deve perder o Parque de la Reserva (um gigantesco parque de fonte de água iluminado por shows de laser à noite).
Lima, a capital do Peru, abriga mais de dez milhões de pessoas. A cidade tem uma história mista que pode ser vista em sua arquitetura, com prédios pré-hispânicos, coloniais e modernos, Lima é o sonho de um fotógrafo urbano.

titicaca uros
Foto: Sandro Ayalo

Lago Titicaca e o povo Uros

Segundo o povo Andino, acredita-se que o lago Titicaca é o berço do sol e, portanto, representa um grande significado espiritual para o povo peruano. O lago é uma reserva de vida selvagem que abriga espécies aquáticas protegidas e os sapos gigantes.
O Lago Titicaca deve definitivamente estar na sua lista de coisas para fazer no Peru. No maior lago comercialmente navegável do mundo (3.812 metros acima do nível do mar!), Você tem a chance de conhecer o povo dos Uros. Este grupo indígena vive em ilhas artificiais construídas a partir dos juncos locais.

*Planeje sua viagem:

- Encontre passagens pela Passagens Promo
- Encontre onde ficar com a Booking.com
- Faça seu seguro viagem com a Seguros Promo
- Reserve uma casa pelo Airbnb
- Alugue um carro com a RentCars
- Já saia com internet no celular com a EasySim4U
* Usando os sites parceiros, nós recebemos uma pequena comissão, mas você não paga nada a mais por isso e ainda ajuda a manter o blog sempre atualizado!
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Atualizações do Instagram