7 Meses - Agradecer Mais - World by 2

7 Meses - Agradecer Mais

Publicado em 10/09/2019

Agradecer mais, reclamar menos... Na reta final do nosso primeiro ano de jornada pelo mundo, conseguimos compreender mais claramente nosso grande aprendizado. Acreditem vocês ou não, nós acreditamos que o universo devolve aquilo que você exala. Tivemos várias provas disso nos últimos meses e vivenciamos experiências em que quanto mais agradecíamos e menos reclamávamos, mais coisas bacanas aconteciam conosco.
Quanto mais nós vemos a parte positiva e temos uma atitude otimista, mais conseguimos de volta. Isso acabou ocorrendo durante toda nossa viagem, mas ficou mais claro neste último mês. Até dinheiro nós achamos na rua! rsrs
world by 2 dicas de viagem
Há momentos em que ficamos perdidos, nos sentimos duvidosos das nossas decisões, as coisas não saem como o planejado, mas chegamos ao ponto que conseguimos entender que isso faz parte do ciclo do processo da vida e que é mais fácil fazermos um plano de combate do que sentar e reclamar. Nosso primeiro pensamento é: o que podemos fazer para mudar isso? Porque reclamar e encher o saco claramente não vai mudar nada, a ação é muito mais efetiva que a reclamação.
Muitas vezes a reclamação nada mais é que a falta de atitude em mudar.

Por incrível que pareça, nós não sentimos falta de casa, ou das nossas coisas como pensamos que poderíamos sentir. É incrível como somos desapegados neste sentido, mas em contrapartida, descobrimos que podemos sentir falta de casa sem necessariamente ser a nossa casa. Vamos falar sobre isso no mês que vem! 

"Você sabe que encontrou a felicidade quando vive um momento que não quer que acabe." Clóvis de Barros Filho
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário