5 Lugares Imperdíveis em Amsterdam - World by 2

5 Lugares Imperdíveis em Amsterdam

Publicado em 11/09/2019

Poderíamos fazer uma lista com uns 20 (se não mais) lugares incríveis em Amsterdam. Mas para mantermos o padrão por aqui vamos falar de 5 lugares que você não pode deixar de ir ao visitar a cidade.
Algumas pessoas vão concordar, outras vão discordar, mas esse é o barato da internet! Quem discordar da lista, deixa aí nos comentários quais vocês acham que devem ser o 5 lugares imprescindíveis para se visitar em Amsterdam?
amsterdã

Rijksmuseum

O Museu Nacional da Holanda (Rijksmuseum) é o maior do país e reúne em seu acervo a maior coleção de arte holandesa do mundo. Dá para passar um dia todo observando e admirando as peças do museu.
Compre o ingresso para o museu sem filas aqui.

Canais

Quando falamos de Amsterdam pensamos em seus magníficos canais. O sistema fluvial da cidade  é enorme e muito bonito. Os canais formam, junto com suas pontes e casas barco uma das principais atrações turísticas de Amsterdam, que pode ser visitada a pé, de bicicleta ou de barco.
Faça um passeio de barco pelos canais durante a noite para se encantar ainda mais com a cidade.

Museu Van Gogh

O Museu Van Gogh é surpreendente e hoje é um dos museus mais visitados da Holanda. O museu  conta com mais de 200 obras do pintor e as relaciona de maneira temporal com etapas de sua vida. Vale a visita, compre ingresso para o Museu Van Gogh aqui.

Casa da Anne Frank

A tão famosa casa onde Anne Frank se escondeu por anos e escreveu seu diário que virou best seller é um dos edifícios mais importantes representativos da história recente de Amsterdam. A visita é tocante e emociona. Estar na casa onde os Frank passaram os últimos momentos de sua vida antes de serem capturados nos faz pensar na vida.

Begijnhof

Um local de paz e tranquilidade fundado em 1346, Begijnhof foi feito para abrigar a irmandade das beguinas, o local abriga também a casa mais antiga de Amsterdam e uma igreja clandestina.
Entrar no local pode ser incrível, pois apenas uma pequena portinha dá acesso a este mundo de calma bem no meio de Amsterdam.
Aproveite e leia: 5 coisas grátis para fazer em Amsterdam

*Planeje sua viagem:

- Compre excursões e entradas para Amsterdam pela Get your Guide
- Encontre passagens pela Passagens Promo
- Encontre onde ficar com a Booking.com
- Faça seu seguro viagem com a Seguros Promo
- Reserve uma casa pelo Airbnb
- Alugue um carro com a RentCars
- Já saia com internet no celular com a EasySim4U
* Usando os sites parceiros, nós recebemos uma pequena comissão, mas você não paga nada a mais por isso e ainda ajuda a manter o blog sempre atualizado!
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário