O que Fazer antes de Monetizar seu Blog - World by 2 - Dicas de Viagem

O que Fazer antes de Monetizar seu Blog

Publicado em 09/09/2019

Você criou um blog e está ansioso para começar a ganhar dinheiro, certo? Pois antes disso, queremos dar 5 itens para você pensar e planejar antes de monetizar seu blog.
São itens básicos mas muito importantes, mas que muitas vezes, pela pressa (ou a necessidade) de ganhar dinheiro, acabam sendo deixados de lado.
Então antes de tudo, pare para pensar em:

Conteúdo

Como sempre, o conteúdo é a coisa mais importante a ser considerada antes de monetizar qualquer blog. Em vez de pensar demais em quais métodos de monetização devem ser aplicados, você deve primeiro pensar em fornecer valor suficiente aos usuários.
Eu encontrei muitos blogueiros escrevendo apenas 2 ou 3 postagens em seus blogs e começando a exibir anúncios que são completamente insuficientes para ganhar uma quantia considerável de dinheiro. Então, se você quiser obter mais, tente dar mais.

Qualidade

As pessoas não ganham dinheiro porque querem ganhar dinheiro e algumas pessoas ganham dinheiro porque resolvem os problemas. A mesma coisa que você deve seguir se realmente deseja ter sucesso nos blogs.
Você tem que se concentrar em resolver os problemas das pessoas e servir conteúdos de alta qualidade em vez de pensar em ganhar dinheiro sempre.

Planejamento

É impossível atingir as metas até e a menos que você não saiba o que está fazendo. Criar as melhores estratégias de monetização do blog será uma boa prática se você realmente quiser ver os resultados.
Antes de tentar algo novo ou usar novos métodos de monetização, você deve primeiro testá-lo e só colocá-lo em prática se funcionar bem. Caso contrário, você deve optar por outro que gere mais receita e funcione bem para o seu site.
Portanto, o planejamento adequado é a melhor coisa em que você deve se concentrar antes de gerar receita com seu blog.

Implementação

Vejo algumas pessoas jogando seus banners de anúncios, links afiliados e postagens patrocinadas em todo o site para obter mais impressões e cliques. Mas isso não é uma boa prática, pois cria uma experiência ruim para o usuário e seu site parece spam.
Se você fizer isso, os visitantes nunca mais voltarão, o que definitivamente cria uma má impressão em seu site e afeta sua renda. Portanto, você precisava implementá-las adequadamente para obter mais taxa de conversão e aumentar sua receita.

Confiança

Somente a quantidade de conteúdo, a qualidade do seu post, o planejamento e a implementação adequada não funcionam para sempre. O principal fator que determina o seu blog com sucesso de monetização é a confiança que as pessoas têm em você.
Os visitantes do seu blog só comprarão seus produtos recomendados se eles confiarem em você, caso contrário eles não o farão. Portanto, primeiro você precisa se concentrar na construção de confiança entre o seu público, a fim de ganhar mais.
Somente depois disso, eles clicarão nos seus links de afiliado, comprarão produtos ou se inscreverão no seu boletim informativo por e-mail, que lhe dará uma comissão.
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Atualizações do Instagram