Vida Nômade em Casal - World by 2

Vida Nômade em Casal

Publicado em 30/09/2019

Muitas são as perguntas sobre nossa vida nômade juntos, afinal são 24 horas trabalhando, viajando e vivendo juntos.
Já ouviu a frase que uma das melhores maneiras de saber se você e seu parceiro vão dar certo é fazer uma viagem juntos?
Pois é real, porém devemos antes de tudo dizer a vocês que nosso relacionamento já dura quase 20 anos (entre namoro e casamento). Então não haveria tantas surpresas sobre nós.
Um relacionamento sólido pode suportar todos os testes de viagem. O casal pode equilibrar os desejos e necessidades um do outro com compromisso.
Mas e quando você adiciona negócios a essa viagem? O que acontece quando um casal que viaja juntos também trabalha em conjunto?
nomades digitais
Agora é quando as coisas podem ficar complicadas. Já é difícil o suficiente manter um relacionamento enquanto viajamos juntos, mas ao tentar construir um negócio em cima dele, as chances nem sempre estão a seu favor.
Nós não somos apenas casados, e não apenas moramos juntos. Em vez disso, passamos a maior parte do dia a cada 24 horas juntos - planejando viagens, tentando crescer nossos negócios e vivendo a vida. E sim, nós fizemos funcionar.

Dizer que tem sido fácil seria um eufemismo. Certamente houve obstáculos, e tivemos nossa cota de altos e baixos. Mas, no final das contas, adoramos nosso estilo de vida, nossa divisão de cargos em cada etapa do trabalho e da viagem e, o mais importante, um do outro.
Acima de tudo, não se esqueça de dar ao seu parceiro o espaço de que ele precisa - pelo bem de vocês dois. Compreendam que ambos são indivíduos diferentes e tentem ter alguma atividade separada.
Quando você trabalha, vive e até viaja juntos, especialmente se você valoriza a independência, pode parecer que seu senso de identidade está desaparecendo lentamente. Não se esqueça de manter algo que você goste de fazer sozinho.
Você gosta de meditar, fazer corridas ou relaxar com uma taça de vinho no final do dia?
Não se esqueça de continuar a fazer essas coisas mesmo quando todas as outras partes da sua vida estiverem entrelaçadas com as do seu parceiro. Certifique-se de dar e ter o espaço necessário.

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário