Japão | 5 Bairros Imperdíveis em Tóquio - World by 2

Japão | 5 Bairros Imperdíveis em Tóquio

Publicado em 17/10/2019

Tóquio é uma cidade enorme. Há tantas coisas para fazer em Tóquio, é difícil saber por onde começar.
Tóquio é uma cidade de contrastes. Os santuários antigos ficam em frente aos movimentados shopping centers. Árvores de cerejeira crescem na frente de outdoors piscando. Becos estreitos com pequenos restaurantes se escondem atrás de estradas de seis pistas e arranha-céus.
Mas entre todas as atrações, existem 5 bairros imperdíveis para se conhecer em Tóquio:
toquio japão viagem
Foto: Jezael Melgoza

Shinjuku

As ruas de Shinjuku são a imagem de Tóquio que todos temos em mente. Sem dúvida é o distrito mais famoso de Tóquio, Shinjuku, serve todos os tipos de entretenimento e prazeres de compras.
Se você está procurando a área mais movimentada, animada, luminosa e louca para se hospedar enquanto visita Tóquio, não há outra opção para você além de Shinjuku .

Shibuya

Shibuya é um dos bairros mais animados de Tóquio que marcam tendências de moda, vida noturna e ambiente animado.
Provavelmente tão popular quanto Shinjuku, Shibuya é conhecido pela grande área de entretenimento e compras.
Juntos, esses dois constroem os bairros mais movimentados e coloridos de Tóquio , com inúmeras opções de vida noturna e restaurantes.
Shibuya é freqüentemente exibido como o 'centro da juventude', porque muitas tendências de moda e entretenimento se originam aqui.

Harajuku

Harajuku é o bairro mais fashion de Tóquio. A província de Harajuku, localizada entre Shibuya e Shinjuku, é o coração do estilo de rua japonês e é o símbolo da cultura jovem japonesa. O estilo de rua de Harajuku é infantil, colorido, fofo e eclético, e é inspiração para muitos estilistas de todo o mundo. Toda a área é um enorme shopping center, onde tudo pode ser encontrado, de marcas de luxo, marcas internacionais de moda, lojas de moda locais, butiques e lojas de segunda mão. E também é o ponto de encontro das pessoas mais extravagantes da capital nipônica.

Asakusa

Asakusa é um dos bairros mais tradicionais do centro de Tóquio. Asakusa é um distrito menor do nordeste de Tóquio. Aqui vivem algumas das antigas tradições culturais de Tóquio.
Nesta zona está o templo Sensoji, o mais antigo e importante de Tóquio.
Além disso, você já deve ter ouvido falar sobre a Tokyo Sky Tree, uma torre com mais de 500 metros de altura . Ele está localizado a leste de Asakusa, não muito longe a pé.

Akihabara

Akihabara é o melhor bairro de Tóquio para comprar as últimas novidades em tecnologia. Akihabara é uma meca para todos aqueles que adoram e amam anime; um paraíso para os nerds que podem vir celebrar seus amados personagens de anime sem julgamento. Akihabara é um bairro de mega-edifícios brilhando com outdoors digitais e murais de anime com 3 andares de altura. Akihabara é um bairro obrigatório para visitar, convenientemente localizado no centro de Tóquio.

*Planeje sua viagem:

- Encontre passagens pela Passagens Promo
- Encontre onde ficar com a Booking.com
- Faça seu seguro viagem com a Seguros Promo
- Reserve uma casa pelo Airbnb
- Alugue um carro com a RentCars
- Já saia com internet no celular com a EasySim4U
* Usando os sites parceiros, nós recebemos uma pequena comissão, mas você não paga nada a mais por isso e ainda ajuda a manter o blog sempre atualizado!
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário