Indonésia | 5 Lugares Imperdíveis em Bali - World by 2

Indonésia | 5 Lugares Imperdíveis em Bali

Publicado em 25/10/2019

Conhecida como a Ilha dos Deuses, Bali é o destino de férias mais moderno do arquipélago indonésio, recebendo mais de 15 milhões de visitantes por ano. Alguns deles gostam tanto do lugar que decidem prolongar seus dias lá e há boas razões para isso! De templos exóticos sobre o oceano, a praias de areia branca, arrozais verdes, cachoeiras e um vulcão ativo, a ilha agrada a praticamente todos os tipos de viajantes. Você será mimado pela escolha com a vasta quantidade de oportunidades de fotos em Bali, acredite! Há balanços, praias, montanhas e muito mais para explorar, então prepare-se para capturar um conteúdo verdadeiramente épico!
como ir bali

Pura Tirta Empul 

Criada há milhares de anos e está localizada perto de Ubud. Seu nome significa "templo da primavera sagrada" e é conhecido pelos rituais de purificação que os hindus realizam em suas águas sagradas. No local existem 13 fontes, cada uma com um significado ou propósito diferente, para que os fiéis possam escolher em qual delas tomar banho. O templo está cheio de espiritualidade, por isso são necessárias algumas regras, como vestir roupas adequadas, incluindo o sarongue (que pode ser emprestado na entrada se você não tiver um). Como sinal de respeito, as mulheres devem amarrar os cabelos ao entrar no templo.

Templo de Uluwatu 

Outro templo hindu em Bali, está localizado no alto de um penhasco acima das ondas do Oceano Índico. O templo é dedicado a Dewa Rudra e acredita-se que protege Bali dos maus espíritos do mar. A cultura balinesa acredita que os bons espíritos estão mais próximos do centro da ilha - onde fica o Monte Agung - e os maus espíritos estão no oceano. Por esse motivo, quanto mais longe da água, melhor, e é por isso que o templo em Uluwatu tem uma importante função protetora - impedir que espíritos malignos entrem na ilha. 

Monkey Forest

Localizada no coração de Ubud, Monkey Forest é uma reserva natural de mais de 27 hectares, conhecida principalmente pelos macacos que moram por ali.
Passear pelos templos antigos com macacos balançando é realmente uma experiência única. Apenas ficar de pé para uma foto com o ambiente agindo como uma tela bonita já é uma ótima foto.
A floresta de macacos também é muito grande, então há muito o que explorar. Vá de manhã para tirar as melhores fotos, pois fica muito lotado no final da tarde.
Não use óculos escuros ou jóias e mantenha sua bolsa fechada por segurança. Os macacos são conhecidos por roubar tudo o que podem carregar!

Padang Padang 

Uma das praias mais conhecidas de Bali. A praia é cercada por rochas, então você precisará descer alguns degraus e passar por uma estreita passagem rochosa para alcançar suas águas cristalinas.
Para os surfistas, também é possível encontrar ótimos pontos no sul da ilha, como Uluwatu. O Blue Point é uma jóia para os surfistas e é uma delícia aos olhos de quem não surfa - lá você poderá dar um mergulho, mas cuidado com os corais.

Campos de arroz

Os extensos campos de arroz de Bali são uma das paisagem mais bonita que se pode contemplar na ilha. Os arrozais com terraços bonitos situam-se em um vale entre palmeiras. Soa celestial, certo? Tegalalang é um ponto muito popular no instagram e por boas razões. Não apenas você pode ir a um balanço de Bali ou ficar bonita sentada em um ninho, mas pode também passear entre os arrozais.

*Planeje sua viagem:

- Encontre passagens pela Passagens Promo
- Encontre onde ficar com a Booking.com
- Faça seu seguro viagem com a Seguros Promo
- Reserve uma casa pelo Airbnb
- Alugue um carro com a RentCars
- Já saia com internet no celular com a EasySim4U
* Usando os sites parceiros, nós recebemos uma pequena comissão, mas você não paga nada a mais por isso e ainda ajuda a manter o blog sempre atualizado!
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário