5 Motivos para Você Visitar a Polônia - World by 2

5 Motivos para Você Visitar a Polônia

Publicado em 23/10/2019

Ao planejar férias, a Polônia raramente é um país que lidera a lista de destinos imperdíveis da maioria das pessoas. Especialmente quando a Europa está cheia de tantos destinos notáveis, mas confie em nós quando dizemos que você deve priorizar uma visita à Polônia.
A Polônia é um país que nos apaixonou, nos sentimos em casa por lá, mas mesmo que não fosse essa conexão pessoal com o país, nós indicaríamos a visita. Há tanto para se ver, o país é seguro, as pessoas são atenciosas e tudo é tão calmo e tranquilo.
viagem polonia

História

Há muita história! Uma visita à Polônia significa uma chance de aprender muito sobre esse país e sua história muito trágica.
Se você gosta de um país com um histórico interessante, esse é um motivo enorme para visitar a Polônia. Não há dúvida sobre isso, eles passaram por muito ao longo das décadas e saíram fortes ao fim de tudo.
Com uma sensação de desolação, você se pega perambulando pelo Museu de Auschwitz - Birkenau e pelas exibições confrontantes no Museu da Revolta de Varsóvia. Você definitivamente sente muita emoção quando visita esses lugares que compartilham a história crua e trágica da Segunda Guerra Mundial e os horrores dos campos de concentração.
Mas nem toda a história da Polônia é tão sombria. Existem belos palácios, igrejas ornamentadas e algumas das cidades mais pitorescas do mundo.

Preço

Comparada à maioria dos lugares turísticos da Europa, a Polônia é provavelmente um dos mais baratos. Você pode obter comida realmente deliciosa e boas acomodações por preços justos. Além disso, muitas companhias aéreas low cost chegam até os principais aeroportos da Polônia. O transporte público dentro do país também não custa muito e é muito eficiente.

Comida

Não vá para a Polônia de dieta. Vá para lá com a intenção de comer e aproveitar ao máximo a deliciosa comida saborosa na Polônia .
Uma viagem à Polônia não seria completa sem uma porção generosa de pierogi, e comer a enorme Golonka. A comida polonesa é amplamente baseada em carboidratos, mas ao mesmo tempo é saudável. As sopas são as melhores que já provamos de todos os lugares que estivemos.

Hospitalidade e segurança

Se você for à Polônia, será muito bem recebido pelo polonês. O povo polonês é incrivelmente educado e amigável. 
O país é muito seguro. Não nos sentimos ameaçados ou em risco em qualquer uma de nossas visitas ao país.
Você se sente confortável em andar pela rua durante o dia ou a noite. 

Monumentos surpreendentes

Existem milhares de monumentos na Polônia, 14 deles estão listados como Patrimônio Mundial da UNESCO.
Você verá monumentos únicos em todos os lugares, não importa se é uma cidade grande, pequena ou vila. Igrejas e castelos são apenas exemplos da incrível arquitetura que você pode ver na Polônia.
Não importa onde você vá, todos os lugares da Polônia terão algo interessante para oferecer. Você ficará surpreso com o diferencial deste país.

*Planeje sua viagem:

- Encontre passagens pela Passagens Promo
- Encontre onde ficar com a Booking.com
- Faça seu seguro viagem com a Seguros Promo
- Reserve uma casa pelo Airbnb
- Alugue um carro com a RentCars
- Já saia com internet no celular com a EasySim4U
* Usando os sites parceiros, nós recebemos uma pequena comissão, mas você não paga nada a mais por isso e ainda ajuda a manter o blog sempre atualizado!
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário