Argentina | 5 Lugares Imperdíveis em Buenos Aires - World by 2

Argentina | 5 Lugares Imperdíveis em Buenos Aires

Publicado em 14/11/2019

Buenos Aires é uma cidade sedutora com seu tango, bife suculento e vinho robusto. Estas já são razões suficientes para me convencer a visitar a capital argentina - mas se você precisar de um pouco mais de convencimento, montamos uma lista fantástica de 5 coisas para fazer em Buenos Aires.
Buenos Aires irá surpreendê-lo com sua bela arquitetura, amplas avenidas e vida noturna ininterrupta.
compra hotel buenos aires

Plaza de Mayo

A Plaza de Mayo é a praça pública mais importante e a mais antiga da cidade. Plaza de Mayo de San Martín Buenos Aires é o centro da cidade para política e protestos. Esta praça é delimitada pela Casa Rosada (o palácio presidencial), a Catedral Metropolitana e o Cabildo (a antiga prefeitura).
Você ainda pode visitar a Casa Rosada nos fins de semana, mas você deve reservar com antecedência. 

La Boca

La Boca é um bairro colorido, oferecendo imagens de um cartão postal da cidade. Sem dúvida, você já viu os edifícios coloridos do La Boca em qualquer material de marketing sobre Buenos Aires ou Argentina. Antes um bairro pobre da classe trabalhadora (e ainda assim em algumas partes), os visitantes são atraídos para El Caminito, a rua principal da região, para ver dançarinos de tango na rua e comprar artesanato. Vale a pena uma visita, mas lembre-se de que é muito turístico.

Recoleta

La Recoleta é um bairro residencial no centro de Buenos Aires que possui grande interesse tanto histórico quanto arquitetônico.
Todos, desde generais argentinos até a elite de Buenos Aires, estão enterrados no Cemitério da Recoleta. Um dos marcos mais famosos de Buenos Aires, está repleto de lápides e criptas extravagantes. Você pode pegar um mapa na entrada e seguir os becos para encontrar o local de descanso final de Eva Perón.

Palermo

Palermo é um extenso bairro residencial de Buenos Aires. É o distrito principal da cidade para a vida noturna, com vários bares, pubs e clubes lotados a uma curta distância. O El Universal, um bar ao ar livre com um grande galpão para receber música e teatro ao vivo, fica a alguns passos da Plaza Serrano, o centro da ação. 

San Telmo

San Telmo é o bairro mais antigo e tradicional da cidade. Todo domingo, o bairro de San Telmo ganha vida com um mercado que se estende por dezenas de quarteirões. É um ótimo lugar para observar as pessoas e comprar algumas lembranças para levar para casa. Os vendedores vendem tapetes de couro, pinturas, bolsas e sapatos de couro feitos à mão e cobertores e ponchos coloridos do norte da Argentina.

Veja também

- Encontre passagens pela Passagens Promo
- Encontre onde ficar com a Booking.com
- Faça seu seguro viagem com a Seguros Promo
- Reserve uma casa pelo Airbnb
- Alugue um carro com a RentCars
- Já saia com internet no celular com a EasySim4U
* Usando os sites parceiros, nós recebemos uma pequena comissão, mas você não paga nada a mais por isso e ainda ajuda a manter o blog sempre atualizado!
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Mais vistos da semana