5 Comidas/Bebidas pra Provar na Ucrânia - World by 2

5 Comidas/Bebidas pra Provar na Ucrânia

Publicado em 29/11/2019

Hoje o post tem um item bônus. Além de comentarmos sobre as 5 comidas para provar na Ucrânia, vamos indicar uma rede de restaurantes em Kiev que serve todas as opções que vamos indicar com um preço justo e comida muito boa!
dicas viagem ucrânia comida

Borscht

Borscht é uma sopa quente de beterraba que satisfaz tanto os que comem carne quanto os vegetarianos. Este prato vem em muitos tons de vermelho, dependendo do tipo de beterraba usada. Deliciosamente aromatizado com creme de leite ou iogurte clássico, o borscht geralmente é servido com pãozinho de alho.
Há opções somente com vegetais e algumas opções com carne. A propósito, os ucranianos ainda têm um borscht especial de primavera que é verde.

Varenyky

O processo de preparação para varenyky é demorado. No entanto, esta é provavelmente a receita mais despretensiosa em termos de recheio.
Se você tiver a chance de visitar uma vila ucraniana ou um festival de comida na cidade, definitivamente terá a oportunidade de experimentar o varenyky com os recheios mais incríveis - desde o queijo cottage básico, purê de batatas ou chucrute até os mais exclusivos como azeitonas, abóbora, berries ou morangos.
Você também pode comprá-lo congelado em qualquer supermercado da Ucrânia, que leva apenas 10 minutos para se preparar.

Chicken Kyiv

Depois de experimentar o Chicken Kyiv pela primeira vez, você se apaixonará. Este é um prato extremamente popular nos restaurantes ucranianos, bem como nas escolas e nas cantinas do governo.
Chicken Kyiv é considerado um cartão de visita culinário da capital ucraniana. Também é servido nos restaurantes em cantos próximos e distantes do mundo. Filé de peito de frango enrolado, recheado com queijo, empanado e frito.

Nalesniki (Nalysnyky)

Panquecas finas chamadas nalesniki são bem tradicionais na Ucrânia. Existem vários recheios para essas panquecas - de queijo cottage doce ou frutas enlatadas a cogumelos ou carne moída. Tradicionalmente, os ucranianos usam trigo, farinha de trigo sarraceno ou fubá para preparar  a massa de nalesniki. 

Syrniki (Syrnyky)

Panquecas de queijo tradicionais, inegavelmente saborosas, com um recheio macio. 
Crocantes e douradas por fora, cremosas e macias por dentro, essas panquecas têm um sabor extremamente bom. Foi minha comida preferida na ucrânia.

Onde Comer

O restaurante que indicamos para provar tudo isso e que tiramos as fotos para este post é o Puzata Hata. Comida deliciosa com preço justo.

*Planeje sua viagem:

- Encontre passagens pela Passagens Promo
- Encontre onde ficar com a Booking.com
- Faça seu seguro viagem com a Seguros Promo
- Reserve uma casa pelo Airbnb
- Alugue um carro com a RentCars
- Já saia com internet no celular com a EasySim4U
* Usando os sites parceiros, nós recebemos uma pequena comissão, mas você não paga nada a mais por isso e ainda ajuda a manter o blog sempre atualizado!
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Mais vistos da semana