Não Cometa esses Erros ao Viajar para a Europa - World by 2

Não Cometa esses Erros ao Viajar para a Europa

Publicado em 26/11/2019

Mesmo depois de inúmeras viagens à Europa, ainda nos perdemos, ficamos confusos nas estações de trem e já fomos enganado por taxistas. Mas a cada erro, aprendemos algo. 
Aqui estão alguns dos maiores erros que os viajantes cometem atualmente:
europa viagem dicas

Economizar dinheiro à custa do tempo 

As pessoas se concentram em economizar dinheiro, esquecendo que seu tempo é um recurso igualmente valioso e limitado. Vale a pena pesquisar pela entrada no museu online, em vez de sofrer com filas e multidões lentas. Se um uber custa a você e seu parceiro um pouco a mais do que duas passagens de metrô, vale a pena os minutos economizados em deslocamento e trocas entre estações. 

Esperar na fila, desnecessariamente

Já dissemos acima, mas vamos repetir: existem dois tipos de viajantes: aqueles que fazem fila e aqueles que não fazem. Multidões são inevitáveis ​​em grandes atrações, como a Torre Eiffel ou a casa de Anne Frank - mas o que podemos evitar é ficar na fila por horas para comprar ingressos. Hoje em dia, os pontos turísticos mais populares vendem ingressos online antecipados que garantem a entrada em um determinado horário. Enquanto centenas de turistas estão suando em longas filas, aqueles que reservaram com antecedência podem aparecer no horário reservado e simplesmente entrar.

Não estar atento a golpistas e ladrões

Você não vai ser esfaqueado ou assaltado a mão armada na Europa. Mas se você não estiver de acordo, pode ser enganado, seja um taxista que dobra sua tarifa, um garçom oferecendo um especial com um preço "especial" aumentado ou um mendigo com olhos lindos, crianças lindas e histórias tristes perguntando por um euro - e roubando sua carteira. Seja cauteloso e esteja alerta. E preste atenção nos ladrões, que trabalham nas linhas em pontos turísticos lotados e nas linhas de ônibus mais acessíveis para turistas. Guarde seu passaporte, cartões de crédito e dinheiro com segurança, em uma doleira.
Leia também nosso artigo de Como evitar se roubado na Europa

Nunca sair da zona turística

Muitas pessoas disputam o lugar mais movimentado da cidade e depois reclamam das multidões. Da mesma forma, eles jantam na rua mais turística do restaurante mais famoso, e depois ficam aborrecidos com a grande conta e a comida decepcionante. Você enriquecerá sua viagem vagando pelas ruas secundárias, longe da principal área turística. 

Deixar erros arruinar sua viagem

Muitos turistas ficam indignados quando cometem um erro ou são enganados. Quando algo acontece, é melhor superar isso, e o quanto antes você superar, mais rápido você volta a aproveitar sua viagem. A alegria de viajar é se divertir com o processo, estar maravilhada com um mundo mais amplo, rir dos erros e aprender com eles, e fazer amigos ao longo do caminho.

*Planeje sua viagem:

- Encontre passagens pela Passagens Promo
- Encontre onde ficar com a Booking.com
- Faça seu seguro viagem com a Seguros Promo
- Reserve uma casa pelo Airbnb
- Alugue um carro com a RentCars
- Já saia com internet no celular com a EasySim4U
* Usando os sites parceiros, nós recebemos uma pequena comissão, mas você não paga nada a mais por isso e ainda ajuda a manter o blog sempre atualizado!
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Mais vistos da semana