Eslováquia | Bratislava - Castelo de Devín - World by 2

Eslováquia | Bratislava - Castelo de Devín

Publicado em 04/12/2019

Nós gostamos bastante de Bratislava, é uma cidade pequena e você pode facilmente conhecer as principais coisas para fazer em Bratislava em um ou dois dias. Então, se você está procurando algo mais para fazer durante sua visita a Bratislava, ou apenas quer sair do centro da cidade e entrar em um cenário bonito e natural, recomendamos que você visite o Castelo Devin. Com suas ruínas antigas e vistas impressionantes do rio Danúbio, é um ótimo lugar para se visitar para os amantes da história e belas paisagens.

Sobre o local

O Castelo Devin está localizado em Devin, um bairro de Bratislava. As ruínas do castelo ficam em uma colina rochosa bem no encontro dos rios Danúbio e Morava. O local do castelo remonta aos tempos pré-históricos. O próprio castelo foi construído e ampliado entre os séculos XIII e XVII. Mas foi destruído em 1803 pelos franceses. Desde a década de 1930, o castelo passou por muitas escavações arqueológicas e foi declarado patrimônio nacional em 1960.
O local é incrivelmente único por vários motivos: É fácil e rápido de chegar até lá. As vistas dos rios de tão alto são bastante especiais. E é muito legal ver dois países de um castelo! De um lado, você pode ver casas e vinhedos na encosta da Eslováquia e, do outro lado, do Danúbio até a Áustria.
As ruínas do castelo são realmente interessantes e legais para percorrer. E então, quando você olha para essas estruturas incrivelmente antigas, fica cercado por um cenário absolutamente incrível.
Atualmente, eles também estão exibindo obras de arte dentro e entre as ruínas, o que adicionou uma outra atração ao local. 
E há também uma exposição histórica onde você pode aprender sobre o castelo e a história de Bratislava.

Dicas para visitar o Castelo Devin

O Castelo Devin abre às 10h, durante todo o ano, mas o horário de fechamento varia de acordo com o mês. 
O castelo fica em uma colina moderadamente íngreme, mas não é muito longo. Ao olhar de baio, parece uma escalada cansativa chegar até o topo, mas há um caminho pavimentado até o castelo e você chega em uma caminhada moderada de cerca de 10 minutos. Uma vez lá dentro, você pode subir um monte de escadas para chegar ao castelo superior, ou apenas se divertir na parte inferior. Não importa onde você explore, as vistas são impressionantes.
Aproveite para conhecer 5 coisas grátis em Bratislava.

Site Oficial


Preços

💲 5,00 Euros

Horários

Novembro a Março - Segunda a domingo, das 10h às 16h (última visita às 15h30)
Entrada na área do castelo apenas sob condições climáticas adequadas.
Outubro - Segunda a domingo, das 10h às 17h (última visita às 16h30)
Entrada na área do castelo apenas sob condições climáticas adequadas.
Abril a Setembro - Segunda a domingo, das 10h às 19h (última visita às 18h30)

Endereço e Como chegar

Rua Muránska 10
Google Maps: https://goo.gl/maps/axTUTNpbbAWRLfGe8
Ônibus: 29

*Planeje sua viagem:

- Encontre passagens pela Passagens Promo
- Encontre onde ficar com a Booking.com
- Faça seu seguro viagem com a Seguros Promo
- Reserve uma casa pelo Airbnb
- Alugue um carro com a RentCars
- Já saia com internet no celular com a EasySim4U
* Usando os sites parceiros, nós recebemos uma pequena comissão, mas você não paga nada a mais por isso e ainda ajuda a manter o blog sempre atualizado!
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Mais vistos da semana