5 Cidades pelo Mundo para Viajar no Natal - World by 2

5 Cidades pelo Mundo para Viajar no Natal

Publicado em 16/12/2019

O Natal é uma época mágica do ano, então por que você não gostaria de sair e entrar no espírito festivo em algum lugar novo? Hoje estamos procurando os melhores lugares para visitar em dezembro.
viagem natal internacional

Nova York, Estados Unidos

Há algo verdadeiramente mágico em visitar a cidade de Nova York durante dezembro. As luzes de Natal estão em todo canto, árvores decoram todas as vitrines, pistas de patinação no gelo são montadas do lado de fora do Rockefeller e dentro do Central Park e há um zumbido festivo no ar. 
O Natal em Nova York é mágico e é retratado nas centenas de filmes da cidade.
Se você estiver na cidade na época do Natal, não perca a árvore icônica do lado de fora do Rockefeller, assista ao show de luzes na loja Saks Fifth Avenue, assista ao espetáculo de Natal no Radio City Music Hall e vá para Winter Village em Bryant Park.
Todo mundo adora patinar no gelo, mas as filas em locais centrais podem ser longas, por que não ir até o The Rink no Brookfield Place para uma experiência mais tranquila com o horizonte da cidade como pano de fundo.
Se você estiver viajando com a família, pode conferir o show de trem Holiday, uma recriação dos marcos de Nova York feitos com todos os tipos de materiais. 
O que você escolher fazer na cidade, certamente entrará no espírito festivo.

Copenhague, Dinamarca

Todo ano, Copenhague é transformada em uma espetacular cidade de Natal. Com meio milhão de luzes e dezenas de árvores de Natal cobrindo a cidade, é difícil não se sentir alegre enquanto visita. 
Visite os mercados de Natal, saboreie um vinho dinamarquês quente e desfrute do lanche de porco assado no país, Flaeskesteg. 
Vá ao Tivoli Gardens para uma experiência diferente: Por lá você tem lanches e barracas de mercado, mas também é o lar do segundo parque de diversões mais antigo do mundo. 
Para uma experiência relaxante, vá a uma das saunas ou, para quem procura um pouco mais de ação, não se esqueça das pistas de patinação no gelo pela cidade, muitas delas tem entrada gratuita.
Copenhague é uma experiência incrivelmente romântica, por isso é a escolha perfeita para casais que desejam uma escapada.

Roma, Itália

Conhecida pelo café, pizza, macarrão e sorvete, a Itália é um destino popular durante todo o ano.
Visite Roma e aprecie as decorações, pistas de gelo e mercados ou siga para as aldeias pitorescas para um Natal mais tranquilo. Vá para a cidade do Vaticano para ver uma enorme árvore de Natal ao lado de um grande presépio.
Na Piazza Navona, há uma enorme feira de Natal, com comidas, bebidas e souvenires. Se preferir, dirija-se ao Castel Sant'Angelo para patinar no gelo.

Salzburgo, Áustria

Com sua arquitetura barroca tradicional e cenário alpino, Salzburgo é o refúgio perfeito de Natal na Europa. O mercado festivo atrai milhares de turistas e ainda está em expansão. 
Dirija-se à Fortaleza de Hohensalzburg para ter uma excelente vista da cidade colorida à noite e, a partir daqui, você pode fazer uma bela caminhada pela Cidade Velha. A Patinação no Gelo está disponível na Praça Mozart e, claro, assista a um concerto de música clássica enquanto estiver na cidade. 
A maioria das cidades e vilarejos da Áustria realiza seu próprio mercado de Natal, o que significa que você pode fazer algumas excursões para as cidades próximas e ainda ter uma experiência festiva. Para algo verdadeiramente especial, vá à Igreja de São Nicolau em Oberndorf; o lugar onde o hino de Natal 'noite silenciosa' foi realizado pela primeira vez em 1818.

Quebec, Canadá 

A cidade ganha vida no inverno, com a Old Quebec se transformando em uma pitoresca vila natalícia, com salsichas e castanhas assadas. 
Vá para Place Royale; um centro de festividades com árvores de Natal e decorações em torno da praça ao lado da Igreja de Notre Dame des Victories. 
Não deixe de ir ao Le Chateau Frontenac, um hotel icônico situado no rio Saint Lawrence. Em dezembro, o hotel se ilumina com belas luzes e decorações de Natal.
Faça um passeio a pé pela cidade para ver todas as vitrines, luzes brilhantes e decorações.

*Planeje sua viagem:

- Encontre passagens pela Passagens Promo
- Encontre onde ficar com a Booking.com
- Faça seu seguro viagem com a Seguros Promo
- Reserve uma casa pelo Airbnb
- Alugue um carro com a RentCars
- Já saia com internet no celular com a EasySim4U
* Usando os sites parceiros, nós recebemos uma pequena comissão, mas você não paga nada a mais por isso e ainda ajuda a manter o blog sempre atualizado!
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Mais vistos da semana