5 Comidas/Bebidas para Provar na Rússia - World by 2 - Dicas de Viagem

5 Comidas/Bebidas para Provar na Rússia

Publicado em 19/12/2019

Se você está pensando: Ah, eles vão falar da vodka! Errou. Apesar da fama de bebedores de vodka, a verdade é que o mês que passamos na Rússia poucas vezes vimos alguém bebendo vodka.
Porém a Rússia nos encantou com suas delícias gastronômicas:
comidas bebidas russia

Borsch

É uma sopa de cor vermelha feita de carne e legumes. Borsch tem muitos ingredientes: batatas, repolho, cenoura, cebola, salsa, endro e, é claro, beterraba. A propósito, é graças às beterrabas que a sopa tem essa cor apetitosa. Sem corantes alimentares artificiais!

Blini

Blini é um prato tradicional russo, embora se assemelhe a crepes franceses. O blini russo também pode variar em tamanhos e recheios doces e salgados.

Kvas

Kvas é uma bebida tradicional russa feita de pão. Tem um sabor muito particular e possui 0,03% de álcool. A maioria das pessoas não russas não gosta desta bebida, mas você nunca sabe, você pode realmente amar! Caso você esteja interessado, eu detestei, mas o Roger gostou muito, então definitivamente vale a pena tentar.

Vareniki

Vareniki são como os pierogis poloneses. E além do de carne, eles podem ter diversos recheios. Os doces, com cerejas ou mirtilos são deliciosos!

Strogonoff de Carne

Strogonoff de carne é um prato popular da culinária russa, feito com pedaços de carne picada e molho de creme de leite quente. Tradicionalmente, os russos comem estrogonofe com batatas, mas você também pode pedir com arroz, mais comum para nós.
O nome do prato nos lembra Alexander Stroganov, nobre russo, ministro e governador, que viveu no século XIX.

*Planeje sua viagem:

- Encontre passagens pela Passagens Promo
- Encontre onde ficar com a Booking.com
- Faça seu seguro viagem com a Seguros Promo
- Reserve uma casa pelo Airbnb
- Alugue um carro com a RentCars
- Já saia com internet no celular com a EasySim4U
* Usando os sites parceiros, nós recebemos uma pequena comissão, mas você não paga nada a mais por isso e ainda ajuda a manter o blog sempre atualizado!

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais vistos da semana