5 Coisas Grátis para Fazer em Doha - World by 2 - Dicas de Viagem

5 Coisas Grátis para Fazer em Doha

Publicado em 18/02/2020

A capital de um dos países mais ricos do mundo o Catar, Doha é certamente popular entre viajantes a negócios e em trânsito, bem como estrangeiros. E com o rápido crescimento que a cidade está empreendendo, especialmente para sua preparação para a Copa do Mundo de 2022, agora é um bom momento para viajar para esta cidade. Aqui estão as minhas 10 principais coisas gratuitas para fazer em Doha, Catar:
doha qatar copa mundo

Explore os becos de Souq Waqif

Um dos pontos imperdíveis de Doha é o Souq Waqif, encontrado no centro de Doha. Ele literalmente se traduz em "mercado permanente" e existe há pelo menos cem anos, embora tenha sido recentemente renovado em 2006 para corrigir problemas de drenagem.
Perca-se entre os becos labirínticos da arquitetura do Catar enquanto experimenta a cultura do Catar.
As maravilhas do Oriente Médio que você pode encontrar no souq incluem especiarias, jóias, roupas, alimentos, lembranças, animais, perfumes, antiguidades e artesanato. É um destino popular, especialmente à noite, tanto para os habitantes locais quanto para os expatriados. Torna-se ainda mais movimentada durante festivais e concertos, já que música, shows culturais e outros entretenimentos são abundantes.

Parque MIA

Adjacente ao Museu de Arte Islâmica é um dos parques favoritos de Doha. Um parque infantil, cama elástica e café também podem ser encontrados no parque. Um pequeno monte serve como o ponto de vista perfeito para o horizonte de Doha.

Corniche de Doha

Em frente ao Golfo Pérsico fica o trecho de sete quilômetros da avenida, famoso na maioria das fotografias de Doha. Pontilhada por dhows tradicionais ancorados em suas águas arenosas, a avenida com palmeiras é perfeita para caminhar e descobrir o lado moderno de Doha. Também estão disponíveis áreas de recreação infantil. 

Aldeia Cultural Katara

Também conhecida como o Vale das Culturas, a Katara Cultural Village tem como objetivo mostrar e nutrir a história, tradições, arte e cultura do Catar. Por meio de festivais, exposições e vitrines, eles também promovem um intercâmbio multicultural. O anfiteatro e a Ópera são imperdíveis. A área do restaurante oferece vista para a praia e para o horizonte de Doha.
Verifique aqui para mais informações .

The Pearl (A Pérola)

Assista ao pôr do sol no Porto Arabia ou sinta-se em Veneza no Qanat Quartier. Estas são apenas duas das coisas que você pode fazer de graça na luxuosa ilha artificial de West Bay. Apelidado de "Riviera Árabe", o The Pearl rivaliza com as Palm Islands de Dubai.

*Planeje sua viagem:

- Encontre passagens pela Passagens Promo
- Encontre onde ficar com a Booking.com
- Faça seu seguro viagem com a Seguros Promo
- Reserve uma casa pelo Airbnb
- Alugue um carro com a RentCars
- Já saia com internet no celular com a EasySim4U
* Usando os sites parceiros, nós recebemos uma pequena comissão, mas você não paga nada a mais por isso e ainda ajuda a manter o blog sempre atualizado!

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais vistos da semana