5 Cidades para Conhecer na Holanda - World by 2 - Dicas de Viagem

5 Cidades para Conhecer na Holanda

Publicado em 20/02/2020

A Holanda pode ser um país relativamente pequeno, mas é um país fantástico para se visitar. Existem alguns lugares incríveis e na Holanda e por ser pequeno, as cidades são fáceis de visitar em pouco tempo.
Sim, Amsterdam é muito legal (e totalmente digna de sua incrível reputação), mas é fácil ignorar alguns dos melhores lugares da Holanda espalhados por todo o país. Estou quase certa de que você encontrará algumas cidades que irá adorar na nossa lista:
o que fazer holanda amsterdam
Foto: Mitch Lensink

Amsterdam

Ok, vamos começar com um dos mais óbvios, mas ainda assim um dos melhores lugares da Holanda para se visitar. Amsterdã é facilmente uma das maiores cidades da Holanda e provavelmente a cidade mais icônica para se visitar no país.
Agora, a própria Amsterdã tem um monte de coisas incríveis para fazer , com um monte de cultura, bares e restaurantes, montes de história e, é claro, os inúmeros canais.

Delft

Entre Roterdã e Haia, Delft é uma cidade histórica e os melhores lugares da Holanda para se visitar.
Delft é uma cidade pitoresca cheia de história, especialmente quando se trata de arte e cerâmica. 
Depois de aprender sobre a cerâmica, visite a prefeitura em estilo renascentista. Ah, e confira o Oude Kerk, com uma torre com mais de 75m de altura e inclinando-se levemente. É quase como se fosse a versão holandesa da Torre de Pisa.
Depois, dê um passeio pelos canais e explore o Portão Oriental, com mais de 500 anos. 

Haia (The Hague)

Aninhada nas margens ocidentais do país, Haia é um dos melhores lugares da Holanda para explorar em um fim de semana.
Uma vez na cidade, não deixe de visitar o Binnenhof, onde encontrará o Parlamento Holandês, veja o Palácio Noordeinde e explore as ruas históricas. Depois, entre no Museu Louwman, no Museu Beelden aan Zee e veja o impressionante Binnenhof & Ridderzaal. É realmente uma cidade linda.

Leiden

Leiden é um dos melhores lugares da Holanda para visitar, se você quiser explorar algumas das histórias incríveis desta região. 
Agora, sendo uma cidade com mais de 1.000 anos, há vários lugares que você deve visitar. Ao chegar, não deixe de ir a um dos jardins botânicos mais antigos do mundo (o Hortus Botanicus), ver o Museu Nacional de Antiguidades e explorar o Museu De Valk com sua própria roda d'água.

Gouda

Direto de um livro de histórias (ou, no mínimo, de um livro de história do século 18), Gouda ainda mantém o charme histórico de uma cidade pequena, em vez de uma cidade com mais de 70.000 habitantes. Alguns dos melhores locais secretos e jóias escondidas de Gouda incluem o Hofje Van Letmaet e a visita ao Oud-Katholieke Kerk Gouda, uma Igreja Católica que está escondida atrás de uma fachada holandesa inocente.


*Planeje sua viagem:

- Encontre passagens pela Passagens Promo
- Encontre onde ficar com a Booking.com
- Faça seu seguro viagem com a Seguros Promo
- Reserve uma casa pelo Airbnb
- Alugue um carro com a RentCars
- Já saia com internet no celular com a EasySim4U
* Usando os sites parceiros, nós recebemos uma pequena comissão, mas você não paga nada a mais por isso e ainda ajuda a manter o blog sempre atualizado!

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais vistos da semana