5 Cidades para Conhecer na Itália - World by 2 - Dicas de Viagem

5 Cidades para Conhecer na Itália

Publicado em 05/02/2020

Se você planeja visitar a Itália em breve ou apenas precisa de inspiração para suas próximas férias, recomendo colocar alguns desses lugares em sua lista. A Itália tem muito a oferecer, e as seguintes cidades fazem justiça à fama da beleza do país.
A Itália, frequentemente apontada como a "jóia da Europa", tem rica história, comida, cultura, arquitetura e cenário que o seduzirão a voltar sempre.
Muitos viajantes iniciantes visitam cidades italianas icônicas como Florença, Veneza e Roma. São cidades que valem a pena a visita, mas a Itália tem muito mais a oferecer, olha só:
como viagem passagem itália
Foto: Bjorn Snelders

Positano

Positano foi colocado no mapa recentemente por Instagramers famintos por conteúdo. O que resultou em superlotação na época do verão, mas ainda pode ser desfrutada na baixa e média temporada, depois que as multidões saírem da cidade.
A cidade é uma mistura de edifícios em tons pastel que flutuam sobre o Mediterrâneo azul-marinho em um penhasco quase vertical. Pode-se apreciar a vista da cidade e do Mediterrâneo a partir de uma variedade de pontos de vista na colina enquanto se come um delicioso gelato.

Tropea

Tropea é uma cidade litorânea italiana isolada no pé da bota da Itália que não recebe quase a atenção que merece. A cidade é o lar de praias de areia branca, formações rochosas dramáticas, falésias e enseadas que pontilham a costa. Existem praias públicas (gratuitas) e privadas (pagas) onde você pode nadar em águas turquesas e cintilantes.

Assis

A cidade de Assis fica no topo de uma colina na Úmbria, a sudeste da Toscana. Assis tem muitas das belezas de uma pequena cidade italiana - igrejas, é claro, com mais afrescos do que se pode passar com um pincel, mas também castelos medievais (dois), um anfiteatro romano, ruas sinuosas antigas, ruas excelentes, comida excelente e vistas deslumbrantes.

Riva del Garda

Muitas trilhas podem ser encontradas em torno de Riva del Garda, uma cidade que fica na parte norte da Itália. A agitada cidade italiana fica no final do lago Garda, com montanhas subindo dos dois lados. A cidade fazia parte da Áustria até 1918 e ainda há algo calmo e não italiano nas ruas e na arquitetura. Pouco conhecida e ainda pouco visitada, é uma cidade muito tranquila para passar uns dias.

Cinque Terre (5 cidades em 1 dica!!)

Se você está procurando um dos melhores lugares para visitar na Itália, adicione Cinque Terre ao seu itinerário. Cinque Terre se traduz nas "Cinco Terras" e se refere às cinco cidades costeiras de Monterosso, Vernazza, Corniglia, Manarola e Riomaggiore. As cidades abrigam casas coloridas icônicas empoleiradas no alto de falésias íngremes, que caem no mar azul-turquesa; as cidades de Cinque Terre têm maravilhado os viajantes há anos e também irão te encantar.

*Planeje sua viagem:

- Encontre passagens pela Passagens Promo
- Encontre onde ficar com a Booking.com
- Faça seu seguro viagem com a Seguros Promo
- Reserve uma casa pelo Airbnb
- Alugue um carro com a RentCars
- Já saia com internet no celular com a EasySim4U
* Usando os sites parceiros, nós recebemos uma pequena comissão, mas você não paga nada a mais por isso e ainda ajuda a manter o blog sempre atualizado!
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais vistos da semana