5 Produtos Digitais para Criar e Vender - World by 2 - Dicas de Viagem

5 Produtos Digitais para Criar e Vender

Publicado em 17/02/2020

Os produtos digitais estão na moda agora e faz sentido! Os produtos digitais são relativamente fáceis de criar, e fáceis de vender. Além disso, com tantos tipos diferentes de produtos digitais, quase todo mundo pode encontrar o produto digital perfeito para vender on-line. Então, se você ainda não mergulhou no mundo dos produtos digitais, agora é a hora!
Dá uma olhada nesses 5 produtos digitais para você criar e vender: 
trabalhar internet viajar mundo

E-Book

E-books são uma ótima opção! Se você é um blogueiro ou gosta de escrever, essa pode ser uma ótima oportunidade para compartilhar algum conhecimento na forma de um e-book. Você pode escrever sobre sua experiência como empreendedor on-line, como mãe, como professora e muito mais! Você pode até escrever uma história fictícia para vender.

E-Curso

Meus produtos digitais favoritos são os e-cursos! Os cursos on-line são uma ótima maneira de treinar tópicos específicos e criar uma experiência abrangente de aprendizado. Você pode oferecer vídeo aulas, pastas de trabalho, testes e muito mais como parte do seu curso. Essa é uma ótima maneira de transformar seu conhecimento, habilidades e experiência em um produto digital com preço mais alto  e que ajuda seus clientes a aprender algo novo.

Fotografia / Imagens

Se você é fotógrafo ou gosta de tirar fotos de alta qualidade, pode vender suas imagens. Você pode oferecer um conjunto de fotos relacionadas ou vender imagens individualmente. Os proprietários de sites e os criadores de conteúdo estão sempre procurando imagens de alta qualidade para serem exibidas em seus sites e para usar em conteúdos diferentes. Pode ficar difícil quando as mesmas fotos são usadas por toneladas de pessoas diferentes. Esta é uma ótima oportunidade de ganhar dinheiro com suas habilidades fotográficas.

Vídeos

O vídeo é o caminho do futuro e pode ser uma ferramenta de marketing super eficaz, mas nem todo mundo sabe como filmar ou editar vídeos, e nem todo mundo tem as ferramentas e os recursos para isso. Se você tiver videografia ou habilidades de produção de vídeos, poderá criar e vender vídeos de ações. Esses vídeos podem ser ótimas ferramentas de marketing e publicidade para proprietários de empresas.

Presets

Você já se perguntou como algumas das contas mais bonitas do Instagram têm uma aparência coesa? Muito disso é graças aos presets! Presets são essencialmente um filtro criado por alguém que oferece uma aparência específica a todas as fotos. Você pode criar presets editando suas fotos de uma certa maneira, salvando essas edições e comercializando e vendendo esses filtros. Essa pode ser uma ótima opção para fotógrafos e gurus das mídias sociais.

Veja todos nossos artigos sobre trabalho pela internet e vida nômade.
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais vistos da semana