Roteiro | Inglaterra - 3 Dias em Londres - World by 2 - Dicas de Viagem

Roteiro | Inglaterra - 3 Dias em Londres

Publicado em 21/02/2020

Apesar de ainda ser um destino caro, Londres ainda é uma das primeiras escolhas entre brasileiros. A cidade é linda e apesar de nossos roteiros serem quase sempre de 2 dias, resolvemos abrir uma exceção e montamos um roteiro de viagem de 3 dias por Londres. 
Mas se você tem apenas 2 dias na cidade, o roteiro dos dias 1 e 2 já são suficientes para você ver os locais imprescindíveis de Londres.
Se você quer economizar ao conhecer locais, indicamos comprar o passe de explorador de Londres que te dá descontos em mais de 20 atrações.
londres paris

Dia 1

Vamos começar nosso roteiro vendo a famosa cerimônia da Troca da Guarda (A troca da guarda acontece de segunda/quarta/sexta e domingo, então se o seu primeiro dia de passeios não for em um desses dias da semana, comece seu roteiro pelo dia 2), mas antes vamos até o Hyde Park, para dar um passeio em um dos parques mais conhecidos da cidade. De lá, caminhamos até o Palácio de Buckingham através do Green Park, e então espere até as 11:00 para o início da famosa cerimônia da Troca da Guarda.
Depois de ver a cerimônia e caminhar pelos arredores, cruze o St James’s Park, até a Abadia de Westminster. Não deixe de fazer a visita à abadia, pois este é um dos locais mais famosos da cidade.
Saindo da abadia e caminhando em direção ao rio, você verá dois principais símbolos da cidade, o Big Ben e o Palácio de Westminster.
Cruzando a Ponte de Westminster, você poderá aproveitar a melhor vista de Londres subindo na roda-gigante London Eye.
A região de Piccadilly é o local ideal para você jantar e passear no fim do dia. 
Se a ideia é fazer compras, o melhor é ir até a Harrods, uma das lojas de departamento mais famosa do mundo.

Dia 2

Começaremos o dia cedo fazendo o tour pela torre e as jóias da coroa para conhecer os segredos da Torre de Londres.
Depois, cruzando o rio Tâmisa pela Tower Bridge, poderá ver à direita a luxuosa Prefeitura de Londres e, um pouco mais a frente fica o impressionante navio de guerra HMS Belfast
De lá, vamos até Camden Town para conhecer um dos bairros mais peculiares de Londres. Lá você vai encontrar um lugar repleto de bancas de comida e feirinhas com diversos itens.
Após conhecer o bairro, indicamos uma visita ao Museu Britânico, o mais importante do Reino Unido.
Se você for fã de comida oriental, indicamos terminar o dia em Chinatown, onde, além de um ambiente especial, você encontrará dezenas de restaurantes chineses totalmente autênticos.
Se preferir, ali perto encontra-se Piccadilly, que indicamos no dia 1.

Dia 3

Nosso último dia em Londres começa com uma visita à St. Paul’s Cathedral, não se esqueça de visitar as criptas e subir até a cúpula.
De lá vá até Trafalgar Square, e depois não deixe de conhecer o imponente edifício da National Gallery, onde você poderá admirar importantes obras.
Após a visita, caminhe até o agradável Covent Garden, naquela região você encontrará lojas, teatros e restaurantes onde poderá escolher algum lugar para comer e passar o resto da tarde do seu último dia em Londres.

*Planeje sua viagem:

- Encontre passagens pela Passagens Promo
- Encontre onde ficar com a Booking.com
- Faça seu seguro viagem com a Seguros Promo
- Reserve uma casa pelo Airbnb
- Alugue um carro com a RentCars
- Já saia com internet no celular com a EasySim4U
* Usando os sites parceiros, nós recebemos uma pequena comissão, mas você não paga nada a mais por isso e ainda ajuda a manter o blog sempre atualizado!
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais vistos da semana