Rússia | Moscou - GUM - World by 2 - Dicas de Viagem

Rússia | Moscou - GUM

Publicado em 04/02/2020

As galerias GUM são o centro comercial mais conhecido da Rússia e o mais visitado por turistas em Moscou, pois fica no meio da Praça Vermelha. Muitas de suas lojas são dedicadas à venda de marcas de luxo ocidentais.
Mesmo que você não compre nada, a visita ao edifício é imperdível, tanto pela imponente fachada de 242 metros de comprimento, como pelos seus interiores majestosos, construídos em 1890.
shopping gum moscou
Nestas galerias, você pode tomar o lendário sorvete russo GUM em um dos quiosques no térreo. O sorvete com uma bola de chocolate, creme ou outros sabores diferentes é servido em um copo de biscoito.
Também é um bom lugar para comer. Assim, no terceiro andar, é possível comer especialidades russas ou italianas a um preço econômico. Além disso, se surgirem alguns problemas de barreira do idioma, já que os restaurantes são em estilo buffet, aponte o dedo para o prato que você consegue o que quer (sim, nós fizemos isso!). Existem terraços para comer e contemplar o impressionante interior do edifício das galerias GUM.

Site Oficial


Preços

💲Entrada gratuita

Horários

Todos os dias, das 10h às 22h

Endereço e Como chegar

Praça Vermelha, Moscou, Rússia

*Planeje sua viagem:

- Encontre passagens pela Passagens Promo
- Encontre onde ficar com a Booking.com
- Faça seu seguro viagem com a Seguros Promo
- Reserve uma casa pelo Airbnb
- Alugue um carro com a RentCars
- Já saia com internet no celular com a EasySim4U
* Usando os sites parceiros, nós recebemos uma pequena comissão, mas você não paga nada a mais por isso e ainda ajuda a manter o blog sempre atualizado!
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais vistos da semana