5 Motivos para Você Revisar seus Posts Antigos - World by 2 - Dicas de Viagem

5 Motivos para Você Revisar seus Posts Antigos

Publicado em 16/03/2020

Segunda feira é dica de vida nômade e trabalho remoto, então hoje vamos falar sobre 5 motivos pelos quais você deve revisar os posts antigos do seu blog.
Uma das coisas que venho fazendo ultimamente, é atualizar postagens antigas do blog. Por quê? Vou explicar:
Neil Patel disse: "Suas postagens antigas são a chave para aumentar seu blog e levar seus negócios para o próximo nível."
Como criadora de conteúdo, é fácil querer ouvir toda e qualquer nova ideia de publicação em seu blog e sair escrevendo como uma louca. O que acabamos fazendo é deixar pouco espaço para otimizar o conteúdo antigo e só pensar em distribuir um novo. 
Existe uma maneira mais inteligente de manter seu blog ativo, que também pode crescer, dobrar seu tráfego e vendas, ajudar a criar sua marca pessoal e muito mais. É editando, atualizando e até republicando posts antigos.
trabalho internet
Obviamente, isso depende de como você atualizará as postagens antigas do blog. Mas você pode fazer várias coisas, como:
 - Substituir imagens antigas por melhores;
 - Otimizar para uma palavra-chave melhor;
 - Melhorar o título;
 - Adicionar um formulário de inscrição;
 - Colocar links internos;
 - Atualizar informações desatualizadas(preços, horários, etc);
 - Quebrar o texto para facilitar a leitura;
 - Corrigir links quebrados;
 - Adicionar links afiliados;
 - Eliminar erros gramaticais;
Estas são apenas algumas das coisas que estou fazendo e que você deveria fazer ao editar postagens antigas do blog para aumentar o tráfego e melhorar sua classificação.

Mas agora, vamos nos concentrar nas 5 razões pelas quais todos os blogueiros devem voltar às postagens antigas e revisá-las. Fazendo isso você:
 - Direciona mais tráfego para o seu blog.
 - Melhora a experiência de leitura do conteúdo.
 - É mais fácil e eficiente do que publicar um post novo.
 - Seu post recebe um impulso de SEO.
 - Você cria valor a um conteúdo de melhor qualidade.

Dicas para atualizar postagens antigas do blog

Não altere o URL ou a ideia principal do artigo. Isso já foi decidido. Agora você pode apenas melhorá-lo e adicionar subtítulos adicionais para torná-lo ainda mais útil e otimizá-lo melhor.
Encontre não apenas uma palavra-chave para otimizá-la, mas também as relevantes a serem incluídas ao longo da postagem para classificar melhor o conteúdo.
Se você fizer muitas alterações em uma postagem e se orgulhar de sua aparência, vale a pena republicá-la e compartilhá-la em todas as plataformas nas próximas semanas.
Não tente atualizar todos os seus posts antigos de uma só vez. Isso significa um fluxo constante de conteúdo novo / atualizado para seus canais de mídia social, páginas atualizadas para o Google rastrear no seu site e um crescimento do tráfego orgânico nos próximos meses.

Acredito que essas dicas sejam suficientes para ajudar você a entender por que vale a pena dar uma olhada nas postagens antigas do blog e editar a maioria ou todas elas para reviver seu blog.
Você costuma revisar seu conteúdo? Quais outras revisões de conteúdo você costuma fazer?

1 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Um comentário:

  1. Já fiz isso com alguns posts, revisando principalmente valores (ou deixando bem claro de quando são os valores citados no texto). Mas a gente vai melhorando conforme escreve, e hoje me arrependo um pouco de ter explorado pouco alguns destinos, que poderiam ter rendido mais posts... enfim, vamos nos aprimorando com o tempo. Gostei da dica sobre o aumento do tráfego, não tinha ideia de como o impacto poderia ser positivo!

    ResponderExcluir

Mais vistos da semana