5 Coisas Grátis para Fazer em Bangkok - World by 2 - Dicas de Viagem

5 Coisas Grátis para Fazer em Bangkok

Publicado em 21/04/2020

Bangkok, Tailândia é uma cidade agitada. Entre a mistura de parques, ruas movimentadas e prédios altos, você encontrará uma cultura vibrante pronta para ser apreciada e explorada. No entanto, se você é um viajante ávido, sabe que explorar cidade após cidade pode ficar caro. É por isso que estamos apresentando a você esta lista de 5 coisas gratuitas em Bangkok, Tailândia. E, acredite, não vai decepcionar!
fazer grátis bangkok

Mercados Flutuantes

Os mercados flutuantes são um dos locais mais movimentados que você encontrará em Bangcoc em qualquer dia da semana. Embora você possa comprar mercadorias e comidas deliciosas, não há taxa para entrar e é uma das melhores atividades gratuitas para qualquer turista. Recomendamos fotografar todos os alimentos, mercadorias e pessoas únicos que você guarda para manter as memórias vibrantes do mercado flutuante por toda a vida. E, se você se cansar de tirar fotos, pode sempre se sentar, relaxar e ver as pessoas vivendo suas vidas.

Faça um piquenique no Parque Lumpini

Obviamente, você não poderá encontrar um piquenique de graça, mas desfrutar de uma tarde no Lumpini Park está no topo da lista de atividades gratuitas na Tailândia. Moradores e turistas adoram esse local pela grama verde, árvores de sombra generosas e vistas da cidade. Se você for no final da tarde ou à noite, provavelmente haverá um concerto gratuito para assistir também! E, se você não quiser fazer um piquenique, basta passar a tarde descansando por lá - não há nada melhor!

Observe a dança tailandesa no santuário de Erawan

Se você estiver visitando um país estrangeiro e desfrutando de uma nova cultura, tente observar o máximo possível dessa cultura enquanto estiver lá. Então, se você estiver visitando Bangcoc, aproveite a oportunidade para conhecer algumas de suas culturas ricas assistindo a dança tailandesa no Santuário Erawan. O santuário é livre para visitar e várias vezes por dia você pode assistir as danças tradicionais.

Terminal 21

Viaje pelo mundo neste incrível shopping temático. Cada andar tem o tema de um país diferente, oferecendo muitas opções visuais, mas também uma experiência de compra e passatempo muito divertida. 

Passeie pela Chinatown

Há ótimos locais em Chinatown, em Bangkok, na Tailândia, e o melhor de tudo é que é tudo de graça! Este mercado movimentado é um centro de atividades pela manhã, meio-dia e noite. De fato, a Chinatown de Bangcoc é uma das maiores Chinatowns do mundo e também é histórica, pois foi fundada em 1700. Você também encontrará ótimas oportunidades para fotos enquanto estiver em Chinatown - não se esqueça de marcar sua localização!

Bem, essas são as nossas coisas gratuitas favoritas para fazer em Bangkok! Bangkok pode definitivamente ser explorada com orçamento limitado, com refeições baratas, atrações gratuitas e transporte acessível pela Tailândia.

Veja Também

Mercados Flutuantes de Bangkok
3 Templos para ver em Bangkok

*Planeje sua viagem:

- Encontre passagens pela Passagens Promo
- Faça seu seguro viagem com a Seguros Promo
- Reserve uma casa pelo Airbnb
- Já saia com internet no celular com a EasySim4U
- Encontre onde ficar com a Booking.com
- Alugue um carro com a RentCars
* Usando os sites parceiros, nós recebemos uma pequena comissão, mas você não paga nada a mais por isso e ainda ajuda a manter o blog sempre atualizado!

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais vistos da semana