Porque Não Compramos Lembrancinhas de Viagem - World by 2 - Dicas de Viagem

Porque Não Compramos Lembrancinhas de Viagem

Publicado em 30/04/2020

Olha, não me leve a mal, mas não espere que eu traga um souvenir das minhas viagens.
Eu nem sempre desprezava lembranças. Quando viajávamos, comprávamos um ímã de geladeira ou outra lembrancinha de lugares que visitamos. Mas então você sabe o que aconteceu? Um monte de ímã que pareciam lindos mas que misturados na geladeira ficavam um horror.
Quando contei no instagram que não compramos nenhuma lembrança de viagem, muitas pessoas ficaram chocadas!
lembrancinhas de viagem
Quando começamos nossa viagem pelo mundo decidimos de uma vez não comprar nenhum tipo de souvenir, pois não tínhamos espaço em mala.
Compilei uma lista de razões pelas quais não trarei de volta uma lembrancinha das nossas viagens:

1. Comprar lembranças é estressante
Eu odeio quando o aniversário das pessoas chega, porque eu sofro por encontrar o presente perfeito para elas, eu não gosto de comprar algo só por comprar. Então, você pode imaginar o estresse de tentar comprar uma lembrança especial para todos os meus amigos e familiares mais próximos?

2. Tenho espaço limitado na minha bagagem
Ao viajar por um longo período, ficamos limitados às bagagens que temos. É difícil guardar lembranças na minha bagagem já abarrotada.

3. Você quer mesmo uma bugiganga brega?
Você está realmente morrendo de vontade de comprar uma caneca de I❤NY, um pirulito de tequila do México ou uma mini torre Eiffel? Meu palpite é que você está animado durante a viagem, mas realmente não se importa com essas coisas e depois de um tempo aquilo ficará encostado num canto pegando pó.

4. O dinheiro desperdiçado em bugigangas sem sentido poderia ter sido gasto em lembranças significativas
Eu sempre preferi passar por experiências do que comprar coisas. Ao invés de levar uma camiseta com o nome da cidade em que passei, prefiro provar uma comida típica e levar a memória de um novo sabor.

5. A melhor lembrança são minhas memórias e fotos. E por sermos blogueiros, outra bela lembrança que guardamos são nossos posts aqui no blog, no instagram e nossos vídeos do youtube.

Então aí estão: minhas desculpas esfarrapadas para não trazer nada de volta das minhas viagens e sim aproveitar cada momento e tirar 2000 fotos kkkk.

*Planeje sua viagem:

- Encontre passagens pela Passagens Promo
- Faça seu seguro viagem com a Seguros Promo
- Reserve uma casa pelo Airbnb
- Já saia com internet no celular com a EasySim4U
- Encontre onde ficar com a Booking.com
- Alugue um carro com a RentCars
* Usando os sites parceiros, nós recebemos uma pequena comissão, mas você não paga nada a mais por isso e ainda ajuda a manter o blog sempre atualizado!

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais vistos da semana